'Cancelamento'

Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Confira quais foram as celebridades que prejudicaram a imagem na TV

Publicado em 01/01/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num segundo ano da pandemia da Covid-19, os telespectadores parecem ter aumentado o gosto por realities shows de confinamento na TV. O medo do cancelamento se tornou algo notório entre os famosos, mas o julgamento do público com certeza é inevitável quando se é vigiado por milhares de pessoas durante 24 horas de confinamento.

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu a lista que reúne famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021, e que chegaram a prejudicar a carreira em virtude das atitudes cometidas pela disputa por um prêmio em dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká

Se o BBB era visto como uma porta para garantir o sucesso na carreira, a rapper do hit ‘Tombei’ foi, literalmente, tombada ao alcançar o maior índice de rejeição da história durante sua passagem na 21ª temporada do programa.

Durante o confinamento, a cantora teve contratos cancelados, campanhas de boicotes, e até ameaças à família durante a passagem polêmica na casa mais vigiada do país. Após a eliminação marcante, a artista buscou terapia, assumiu os erros e reconstruiu o que perdeu, com lançamento de novos trabalhos e o carinho do público.

Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego Di

Segundo maior rejeitado da história do BBB, o humorista foi um dos aliados da ‘Mamacita’ no jogo, e foi duramente criticado pela sua postura dentro do jogo, sendo marcado também quando virou as costas para o ator Lucas Penteado – que desistiu do jogo em plenos primeiros dias após ter sido envolvido em diversas polêmicas.

Após a saída do programa, Nego Di avaliou: “Me vi perdido em vários momentos, sem saber o que fazer e no que acreditar. Depois que eu saí, percebi que realmente estava cego, talvez até tenha sido manipulado lá dentro. Me arrependi de ter ficado próximo da Karol”, disse.

Nego Di (Foto: Reprodução/Globo)

Projota

Inicialmente apontado como um dos queridinhos do público e favoritos ao prêmio milionário, o rapper foi visto como o verdadeiro vilão diante das atitudes polêmicas dentro da casa mais vigida do Brasil.

O artista chegou a promover um afastamento das redes sociais em virtude dos ataques gratuitos, mas também aproveitou para tirar ‘leite de pedra’ ao estrelar uma propaganda sobre cancelamento grátis em reservas de hotel.

Projota (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube

A atriz e youtuber, que já entrou ‘cancelada’ pela grande polêmica que marcou o início da carreira na internet, sofreu ataques de ódio pelo comportamento no jogo. A loira fugiu da berlinda o quanto pôde, formou alianças, quase não recebeu votos, mas “morreu na praia”, e recebeu críticas pela maneira grosseira no convívio com uma das suas maiores aliadas no jogo, Juliette – que veio a se tornar a campeã da temporada.

Expert no assunto, Viih Tube aproveitou o embalo do cancelamento no BBBB, e lançou o livro ‘Cancelada’, onde descreve os detalhes de episódios marcantes na vida como criadora de conteúdo na internet, incluindo o caso marcante no qual cuspia na boca do seu gato aos 12 anos.

Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

Pyong Lee

O hipnólogo e ex-participante do BBB20 participou da 1ª temporada do Ilha Record, e culminou no fim de seu casamento com Sammy Lee, mãe do seu filho, Jake, de 1 ano. O artista havia sido acusado de traição, após uma chamada exibida pela emissora, numa cena onde ele surgiu deitado na cama com a modelo argentina Antonela Avellaneda.

Pyong, então, sumiu das redes sociais durante quatro meses, e ao retornar, gravou um vídeo emocionante onde pediu perdão em público à esposa, e se reconciliou com a influenciadora digital. No reality, ele conquistou o segundo lugar, e perdeu para Anny Borges.

Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Antonela Avellaneda

Conhecida pela passagem no BBB 4, em 2004, a modelo argentina foi convidada para a Ilha Record, e foi duramente criticada pela polêmica de suposta traição com Pyong Lee. Após o reality show, ela revelou que tudo não passou de uma estratégia de jogo idealizada por ela e o, até então marido, o empresário Tati Fdez, antes das gravações.

Em meio aos diversos ataques, não demorou muito, e a loira revelou que teve a união arruinada em meio às críticas que continuou a receber mesmo após o término do programa. No final de outubro, ela anunciou que se reconciliou com o amado.

Antonela Avellaneda (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel

Embalado pelo término conturbado com a atriz Duda Reis, o funkeiro foi envolvido em inúmeras outras polêmicas durante a passagem em A Fazenda 13. Além de graves acusações feitas pela ex-noiva, foi expulso do reality show comandado por Adriane Galisteu, após ter dormido com Dayane Mello, quando a modelo estava inconsciente.

Na época, o cantor negou que havia feito algo com a peoa: “Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava. Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala ‘não’, eu vou dormir e não faço mais nada. A gente não transa. Eu não forço nada, simplesmente fui dormir. Não fiz nada. Amei dormir com ela. Estou fora, mas estou triste”, declarou ele.

Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Dayane Mello

Inicialmente tida como uma das grandes favoritas ao prêmio milionário de A Fazenda 13, Dayane Mello causou polêmica dentro do reality rural. Aliada de Rico Melquiades – que veio a se tornar o campeão da edição -, a modelo travou uma grande rivalidade com o alagoano e chegou a ser apelidada de “cobra caninana” por ele. Dentre um dos episódios mais marcantes da temporada, ela causou revolta entre os internautas ao ter rasgado o casaco do ex-aliado com uma faca.

Dayane Mello (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Dynho Alves

Marido de MC Mirella, o cantor e dançarino se arriscou novamente no segundo reality show no período de um único ano. Em A Fazenda 13, sua relação com Sthe Matos trouxe grandes críticas entre os internautas, e mobilizou a revolta da, até então esposa, que entrou com pedido de divórcio no mês que antecedeu a eliminação dele do programa às vésperas da final, com a maior rejeição da história do programa: apenas 1,89% da preferência do público.

Dynho Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Sthefane Matos

Vencedora da última vaga que restou do reality rural por decisão do público através do Paiol do TikTok, a famosa causou polêmica por ter construído uma relação curiosa com Dynho Alves. Até então noiva do empresário Victor Igoh, a influenciadora digital foi duramente criticada pelos momentos de carinho com o funkeiro, que era casado com MC Mirella. Tais atitudes ocasionaram no fim do casamento dela, após decisão tomada pelo rapaz.

Sthefane Matos (Foto: Reprodução/PlayPlus)

VEJA MAIS: 5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio