'Fogo no parquinho!'

Relembre os maiores barracos do ‘BBB21’

Confira as maiores tretas durante a 21ª temporada, que consagrou Juliette Freire a campeã

Publicado em 25/12/2021 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição do Big Brother Brasil 21 foi marcada por grandes tretas. Considerado o ‘Big dos Bigs’, o elenco da temporada deste ano do reality show conseguiram marcar a casa mais vigiada do Brasil, e fizeram jus ao “fogo no parquinho” bordão eternizado por Tiago Leifert.

Além de participantes com temperamento forte e testando os limites pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, as festas e dinâmicas do Jogo da Discórdia também influenciaram. A seguir, o Observatório dos Famosos reuniu a lista com os maiores barracos do BBB21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

A primeira discussão da temporada foi protagonizada por Lumena e Juliette. A psicóloga ficou irritada com a advogada, que demorou no confessionário e permaneceu durante 12 minutos em pleno raio-x, ocasionando em perda de estalecas.

“Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Eu queria dar coração, mas pensei que ainda tinha uma pessoa lá fora. Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda um pouquinho”, disse a baiana, irritada com a sister.

A tão aguardada primeira festa do BBB21 trouxe a grande briga entre Kerline e Lucas Penteado. Tudo começou quando o ator tentou brincar de cupido com a influenciadora, que se sentiu incomodada e brincou com o colega, dizendo que gostaria de ficar com o ator, mas não era verdade.

Desistência no BBB21

Na segunda festa, Lucas Penteado se envolveu em novas confusões, e pediu para sair do programa, logo após ter protagonizado o primeiro beijo entre dois homens na história do reality show com Gil do Vigor, onde assumiu a bissexualidade em rede nacional, e sofreu bifobia por parte de alguns participantes.

Karol Conká e Bil Araújo ficaram em uma das festas, e a cantora cismou que Carla Diaz estaria dando em cima do modelo, e protagonizou uma treta com a atriz, ao acordá-la aos gritos no quarto. O assunto, inclusive, rendeu e pesou na permanência do rapaz, que foi o segundo eliminado da edição.

‘Basculho!’

Pocah e Gil do Vigor protagonizaram uma das tretas mais memoráveis do BBB21, após o Jogo da Discórdia. Na área externa, o economista se irritou com a funkeira e lançou a icônica frase: “Não vim do lixo para perder para basculho, não, amor”, disparou.

‘Eu tô indignado!’

O pernambucano também discutiu com outros nomes como Arthur Picoli. Desta vez, ele se desentendeu com o crossfiteiro por conta de votos, e foi colocado frente a frente com o brother por Karol Conká para esclarecer. “Você disse que eu planejei o Paredão do Fiuk, que eu combinei voto? Eu tô indignado!” disse ele, aos gritos.

O assunto ocasionou em outra discussão da rapper, desta vez com Camilla de Lucas. A ‘Mamacita’ opinou que a influenciadora só escutava um lado da história, e foi rebatida pela carioca. “Você quer jogar uma pessoa contra a outra. Só que eu sou Camilla de Lucas, eu não sou idiota, não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também”, disparou.

Um bolo de chocolate foi grande pivô para Juliette e Fiuk armarem uma treta. O cantor acusou a advogada de ter comido toda a cobertura do bolo, e o assunto rendeu lágrimas e revolta por parte da paraibana, que remoeu o caso durante dias e dias.

Durante a votação aberta, Sarah discutiu ao vivo com Rodolffo, após ter sido surpreendida com o voto do, até então, aliado no jogo. “Eu desejo, Rodolffo, do fundo do meu coração, que você saia do programa”, disse ela, entre lágrimas. Os dois foram parar no Paredão com Juliette, e a consultora de marketing foi a eliminada da vez.

Fiuk e Arthur discutiram durante um Jogo da Discórdia realizado na área externa do BBB21. Os brothers tiveram que responder quem era o melhor jogador, o pior e quem estava jogando sujo. O filho de Fábio Jr. chegou a ser insultado pelo crossfiteiro ao vivo, e precisaram ser separados pelos demais colegas.

VEJA MAIS: Veja alguns famosos que já foram traídos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio