Curiosidades

Relembre os namorados famosos de Eliana

Confira quais foram os ex-namorados da apresentadora do SBT, atualmente casada com Adriano Ricco

Publicado em 25/01/2022 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Eliana, de 49 anos, atualmente é casada com o diretor de TV Adriano Ricco, com quem possui uma filha, Manuela, de 4 anos. A contratada do SBT sempre foi bastante reservada com relação à sua vida pessoal e amorosa, mas possui uma lista com diversos famosos com quem já se relacionou no passado.

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista com todos os ex-namorados da apresentadora Eliana, que iniciou sua carreira como apresentadora infantil na década de 1990. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Marcos Quintela, ex-Dominó

Embora tenha sido cercada pelos holofotes, o primeiro namorado de Eliana foi o cantor Marcos Quintela, integrante do extinto e famoso grupo Dominó. O relacionamento entre eles durou cerca de 6 anos, e durante 11, o músico atuou como empresário da carreira da apresentadora.

“Quando eu saí [do Dominó], já comecei a trabalhar com a Eliana. Achei uma parceira da vida, trabalhamos durante 11 anos juntos. Éramos sócios em quase tudo. A Eliana é totalmente responsável pelo seu próprio sucesso”, disse ele, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, em 2018.

Marcos Quintela (Foto: Flare Fotografia/ Ed.Globo)

Luciano Huck

Por volta do fim da década de 1990, Eliana viveu um relacionamento de idas e vindas com o também apresentador Luciano Huck, por quase dois anos – entre 1997 e 1999. Posteriormente, o atual comandante do Domingão se relacionou com Angélica, com quem se casou e hoje são pais de três filhos.

Na época em que terminaram, surgiram rumores em torno de uma suposta traição que teria culminado no fim do relacionamento. Em entrevista à revista Marie Claire, Eliana negou que foi traída por Huck. “Isso foi uma fofoca leviana. Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro lembrar apenas das coisas boas que vivi. É meu mecanismo de defesa”, disse.

Eliana e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Roberto Justus

Em 1999, começou a namorar com o empresário Roberto Justus, após ter conhecido ele durante um jantar na casa do apresentador Otávio Mesquita. Os dois chegaram a noivar, mas terminaram após um ano e meio. Atualmente, ele é pai de cinco filhas e é casado com a modelo Ana Paula Siebert.

Eliana e Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Edu Guedes

Em 2002, Eliana começou a namorar com Edu Guedes. Na época, eles já eram conhecidos e possuíam amigos em comum há quase uma década. Em dezembro de 2004, se casaram na casa da apresentadora, e terminaram a união posteriormente, em 2007. Na época, os rumores que surgiram era de que a separação ocorreu em virtude dos ciúmes excessivos do chef de cozinha.

Eliana e Edu Guedes (Foto: Reprodução)

João Marcelo Bôscoli

Em 2008, a apresentadora do SBT assumiu namoro com o filho da cantora Elis Regina, e engravidou do primeiro filho, Arthur, nascido em 2011, fruto da relação com o músico. O fim do casamento foi anunciado em 2014, que teria ocorrido após uma “pisada de bola e ela descobriu”, segundo revelou uma amiga, na época, à revista Claudia.

Eliana e João Marcelo Bôscoli (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Fã de Eliana toca o terror após invadir sede do SBT e é agredido por motorista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio