CURIOSIDADES

Relembre os namorados famosos de Grazi Massafera

Confira outros namorados famosos que Grazi Massafera teve antes de Alexandre Machafer

Publicado em 23/11/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera viu sua vida mudar completamente desde que participou do BBB5, em 2005. Após isso, a loira se dedicou a carreira de atriz e se tornou uma das grandes estrelas das novelas. Entretanto, além da vida profissional, a musa geralmente é assunto na mídia por conta de sua vida pessoal, principalmente em relação aos namorados.

Dona de uma beleza extraordinária, a atriz já conquistou o coração de diversos famosos, entre eles, Cauã Reymond, com quem teve a filha Sofia, atualmente com 9 anos de idade. Além do ator, a artista também já se relacionou com outros rapazes muito conhecidos do público. Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos, reunimos uma lista com os outros namorados famosos de Grazi Massafera. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan Passos

O romance entre Grazi Massafera e Alan Passos iniciou justamente no BBB5. Após o reality, eles permaneceram juntos por dois anos. No ano passado, o rapaz que, atualmente é casado e tem dois filhos, contou em live com Jean Wyllys (ganhador do BBB5), que sentia um certo preconceito do público na época em que namorava a atriz.

“Eu percebia um movimento de sempre destruir, de romper aquilo, era como se eu estivesse ocupando um lugar que não deveria estar, principalmente por eu não ser o estereótipo ideal do imaginário público naquele momento”, respondeu Alan.

Alan Passos e Grazi Massafera (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cauã Reymond

Após o fim do namoro com o ex-BBB, Grazi rapidamente engatou um romance com Cauã Reymond, em 2007. Os dois ficaram juntos por seis anos e tiveram uma filha, Sofia.

“Rolou uma coisa muito forte. Alguns dias depois eu me separei do meu namorado, falamos no telefone, nos encontramos em São Paulo e começamos a namorar praticamente no primeiro encontro”, confessou a artista, em agosto de 2011, em entrevista à revista “RG”. Na época, Cauã disse que foi amor à primeira vista: “O estacionamento é propício para aquele ‘oi, tchau’. Rolou entre a gente o momento ‘oi’. Sou assim: foquei, é ali que eu vou. Olhei para ela, me apaixonei e fui. Bom que foi recíproco!”, declarou.

Na época em que o casal terminou o relacionamento, a atriz Isis Valverde foi apontada como suposto pivô da separação, de acordo com informações do jornalista Leo Dias. Segundo ele, os dois se envolveram durante as gravações da série “Amores Roubados”. A atriz, por sua vez, negou os rumores.

Cauã Reymond e Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Patrick Bulus

Em 2016, Grazi Massafera teve um affair com o empresário milionário Patrick Bulus, que também já namorou por dois anos, com Mariana Rios. Após algumas idas e vindas, o casal se separou oficialmente em 2019 e a informação foi confirmada pela assessoria da atriz.

Grazi Massafera e Patrick Bulus (Foto: AgNews)

Caio Castro

Ator e atriz ficaram juntos por mais de dois anos e terminaram a relação em agosto de 2021. Eles foram vistos juntos pela primeira vez em setembro de 2019, mas só assumiram o namoro, cinco meses depois.

Recentemente, durante participação no podcast MoneyCast, Caio Castro comentou sobre sua relação com Grazi: “Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”, afirmou o artista.

Na época do término, a famosa também falou sobre o fim do relacionamento: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, declarou ela.

Grazi Massafera e Caio Castro – (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Machafer

Três meses após o fim do namoro com Caio Castro, a atriz já iniciou um novo relacionamento. Desta vez, o rapaz que conquistou o coração de Grazi Massafera foi o cineasta Alexandre Machafer.

Os dois já foram vistos juntos inúmeras vezes e estão sempre trocando declarações e comentários carinhosos nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, Grazi postou uma foto toda deslumbrante em seu Instagram e escreveu: “Semana que vem tem”. Nos comentários, Machafer comentou “grude” e um emoji de coração, que rapidamente foi retribuído pela atriz.

Alexandre Machafer e Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Além de Grazi Massafera, relembre outras namoradas famosas de Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio