CURIOSIDADES

Relembre os namorados famosos de Luana Piovani

Confira uma lista completa com todos os namorados e affairs de Luana Piovani

Publicado em 04/02/2022 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani relembrou durante entrevista recente ao canal de Theodoro Cochrane, no YouTube, alguns dos relacionamentos que teve no passado. Apesar de atualmente estar namorando com o empresário Lucas Bitencourt, uma pessoa fora da mídia, a atriz já se relacionou com rapazes muito famosos e conhecidos pelo público.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista completa, todos os namorados famosos de Luana Piovani, incluindo as polêmicas em torno de alguns desses relacionamentos. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Fontes

Em 1994, Luana teve um breve romance com o ator Guilherme Fontes. Na época, ele atuava na novela ‘A Viagem’ e tinha acabado de se separar da atriz Claudia Abreu. O namoro durou apenas quatro meses.

Luana Piovani e Guilherme Fontes (Fotos: Reprodução)

Rodrigo Santoro

Luana Piovani e Rodrigo Santoro namoraram durante 3 anos. Os dois ficaram juntos entre 1997 e 2000 e, na época, eram considerados o ‘casal do momento’. No entanto, o término aconteceu após a atriz ser flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel durante o Carnaval de Salvador.

Recentemente, Luana disse através das redes sociais, que se arrepende da culpa que sentiu por ter traído o ator. “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, comentou ela.

Rodrigo Santoro e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Paulinho Vilhena

Em 2002, Luana Piovani viveu um breve romance com Paulinho Vilhena. No entanto, o relacionamento dos famosos foi repleto de idas e vindas. Eles voltaram a namorar em 2004 e viveram um ‘remember’ em 2019.

Paulinho Vilhena e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Marcos Palmeira

Outro galã que já viveu um relacionamento com Luana Piovani foi o ator Marcos Palmeira. Os dois namoraram durante sete meses, em 2003. Na época, os famosos atuavam juntos na peça ‘Mais Uma Vez Amor’.

Marcos Palmeira e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Rico Mansur

Em novembro de 2003, Luana engatou um romance com o empresário famoso Rico Mansur. A atriz chegou a engravidar do executivo em 2004, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo na época. Os dois chegaram a terminar a relação e reatar em 2005. No entanto, o namoro não foi para frente.

Rico Mansur e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Rodrigo Hilbert

Em 2004, Piovani também teve um breve affair com o ator Rodrigo Hilbert. No entanto, a relação não foi para frente. Em 2017, inclusive, a atriz concedeu uma entrevista onde detonou o rótulo de ‘homem perfeito’ atribuído ao ator, atualmente casado com Fernanda Lima.

“Eu não gosto desse perfil perfeito, acho isso uma mentira. Isso chama-se milhões investidos numa propaganda, para passar no intervalo da novela e vocês acreditarem. ‘Homão da porra’ é outra coisa: é um cara que está do seu lado, que fala que você é bonita, que não exige quatro horas de academia por dia”, rebateu ela em entrevista ao programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan de São Paulo.

Rodrigo Hilbert e Luana Piovani (Foto: Murillo Tinoco)

Dado Dolabella

Outro relacionamento polêmico foi o de Luana Piovani e Dado Dolabella. Os dois ficaram juntos durante três anos e romperam o noivado em 2008, quando a atriz o acusou de tê-la agredido fisicamente.

Em meio à repercussão do caso do DJ Ivis, que foi filmado agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, no ano passado, o ator aproveitou para pedir perdão à Luana e disse que se sentia “envergonhado”. A famosa, por sua vez, não aceitou o pedido de desculpas:

“Vai falar isso 13 anos depois e pelo Twitter? Por que não me falou pessoalmente? Quando me encontrou dois meses depois não botou 15 amigos me chamando de ‘piranha’ no Baixo Leblon? Acha que vou ligar para desculpas pela internet?”, disse Piovani ao UOL.

Dado Dolabella e Luana Piovani (Foto: Marcelo Dutra)

Selton Mello

Em 2008, Luana Piovani também viveu um breve affair com o ator Selton Mello. Os dois foram vistos de mãos dadas em um barzinho, mas o romance não engatou.

Selton Mello e Luana Piovani (Foto: AgNews)

Pedro Scooby

Com Pedro Scooby, Luana Piovani teve seu relacionamento mais duradouro. Os dois iniciaram o namoro em 2010, se casaram em 2013 e se separaram em 2019. Juntos, tiveram três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5.

Apesar de algumas questões familiares, a atriz e o atual participante do BBB22 vivem uma relação amigável. Ela revelou, inclusive, o motivo do fim do casamento: “A gente hoje tem uma relação boa, mas ele deixa muito a desejar no quesito comprometimento. É fato. Por isso eu me separei, eu sei quem ele é”, explicou.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Outros romances

Além dos namorados famosos, Luana Piovani também se relacionou com outros homens que não são tão conhecidos na mídia. Entre eles, o empresário João Paulo Diniz, quando ela tinha apenas 17 anos; Christiano Rangel, após o romance com Santoro; e um breve affair com o modelo Caco Ricci em Nova York.

Atualmente, a atriz namora com o empresário Lucas Bitencourt. Os dois estão juntos desde o fim de 2020 e assumiram o namoro em janeiro de 2021.

Lucas Bitencourt e Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Relembre os namorados famosos de Marina Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio