Curiosidades

Relembre os romances de Andressa Urach no passado

Grávida, modelo anunciou o fim do casamento com Thiago Lopes nesta sexta-feira (24)

Publicado em 24/09/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach anunciou o fim do casamento com Thiago Lopes, de quem está grávida de seu primeiro filho com o empresário. Eles assumiram o relacionamento no ano passado, e oficializaram a união através do civil.

A modelo desabafou através de um comunicado publicado nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24). Antes dele, a também ex-participante de A Fazenda 6 já havia emplacado alguns romances e affairs nos últimos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista de nomes que já fizeram parte da vida amorosa de Andressa Urach no passado. Confira:

Tiago Costa

Andressa Urach saiu de casa aos 14 anos para se casar com o pai de seu primeiro filho, Arthur, hoje com 16 anos. Os dois foram casados durante um tempo, mas acabaram se separando e reataram novamente até 2017.

“Perdão a minha igreja por sujar seu nome. Perdão a meu filho por acreditar que daria certo. Perdão a todos familiares amigos e ao meu Deus que envergonhei e continuo envergonhando pelas minhas falhas”, disse ela, em post publicado no Instagram, na época.

Andressa Urach e Tiago Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Thor Batista

Em 2013, o herdeiro de Eike Batista foi flagrado saindo de uma festa em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, sob companhia de Andressa Urach, cerca de algumas semanas após ter dado um ponto final no namoro com Tamara Lobo, de quem esteve junto por dois anos.

Em conversa com o jornal Extra, a ex-acompanhante de luxo confirmou ter ido à festa, e alimentou os rumores de suposto affair com o empresário. “Estava no Rio para o aniversário do meu filho e fui convidada”, disse, na época.

Thor Batista (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond

Sim, isso mesmo! Andressa Urach divulgou em torno de 2014, que ficou duas vezes com o ator da Globo. Em entrevista ao programa SuperPop, da RedeTV!, ela disse ainda que ele teria ficado chateado com a exposição do caso amoroso.

“Fiquei. Beijei mesmo. Fiquei duas vezes com ele. Ele não vai mais ficar comigo, porque ele já me bloqueou no WhatsApp”, disparou. “Eu já peguei várias pessoas conhecidas e não falei, mas Cauã Reymond é Cauã Reymond. Ele tá solteiro, eu tô solteira também. Ele não vai namorar comigo. Se separou da Grazi, maravilhosa, diva, global… vai ficar com Andressa Urach? Coitadinha de mim”, revelou ela, na época.

Atualmente casado com a apresentadora Mariana Goldfarb, até hoje Cauã Reymond nunca se manifestou em torno do assunto. Será que foi mesmo real?

Cauã Reymond (Foto: Eduardo Rezende/Reprodução/Instagram)

Raffael Machado

O cantor sertanejo, que foi sucesso em 2013 com o hit ‘Vai no Cavalinho’, havia assumido romance publicamente com a modelo. Anos depois, no entanto, ele assumiu que viveu um romance “fake” com Urach.

“Não foi bem um falso namoro, foram algumas saídas, eu não aceitava a armação. Ela foi assistir um show meu. Jantamos juntos, depois ela veio uma vez para Goiânia. Acredito que ao todo foram apenas quatro saídas. Nós trocamos uns beijos só, mas nunca transamos”, disse ele, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do portal Ego, em 2015.

Neste ano, Andressa Urach revelou que recebeu cerca de R$ 80 mil para fingir namorar o sertanejo, em entrevista ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili. “Ganhava de 30 a 60 mil reais por mês na prostituição. Cheguei a ganhar 80 mil reais para fingir um namoro com um cantor sertanejo. A culpa não foi dele, foi do pai dele que queria que ele fosse famoso”, relembrou.

Andressa Urach e Raffael Machado (Foto: Reprodução)

Bônus: Camilla Vernaglia

Camila Vernaglia ficou conhecida por ter sido a terceira colocada no Miss Bumbum 2012, e repercutiu após ser vista diversas vezes em clima de romance com Andressa Urach, levantando rumores do suposto affair.

No livro autobiográfico ‘Morri para Viver’, lançado em 2015, a loira disse que o namoro não passou de uma farsa para chamar atenção. “Tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para atrair atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora. E deu certo”, disse ela.

Andressa Urach e Camilla Vernaglia (Foto: Thiago Duran/AgNews)

VEJA MAIS: 5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio