CURIOSIDADES

Relembre os romances e polêmicas de Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’

Confira os romances e polêmicas da vida de Solange Gomes, a eterna musa da 'Banheira do Gugu'

Publicado em 15/09/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, participante de ‘A Fazenda 13’ e colunista do Observatório dos Famosos, certamente é uma das famosas mais polêmicas do reality da Record TV. A musa ficou conhecida no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, por participar, ao lado de Luiza Ambiel, da ‘Banheira do Gugu’.

Após ganhar fama, Solange protagonizou inúmeros momentos que deram o que falar na mídia. Entre eles, romances envolvendo atores e jogadores de futebol, abortos, brigas judiciais e até mesmo sexo a três com um apresentador global. Além disso, a musa também já posou completamente nua para revistas masculinas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Romance com Renato Gaúcho

Grande partes das polêmicas de Solange Gomes, foram citadas pela própria famosa, em seu livro “Solange Gomes – Sem Arrependimentos”, lançado em agosto de 2019. Nele, a eterna musa da Banheira do Gugu contou por exemplo, que viveu um romance com o ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e que inclusive abortou um filho do famoso, para que ele não pensasse que ela estava dando o “golpe da barriga”.

“Renato gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói. (…) Quando estávamos no meio, ele encostou o carro no acostamento. Pensei: quebrou o carro! Que nada, e acabou rolando ali mesmo”, contou ela em um trecho do seu livro.

Em entrevista ao programa “Superpop”, Solange comentou ainda, sobre o boato de que Renato já era comprometido quando eles se relacionaram. “Quando eu tinha 20, 22 anos, não respeitava as pessoas. Aos 45, respeito a família das pessoas, não quero envolvimento com homem casado. […] Mas com 22 anos, um homem bonito, atraente, carinhoso como o Renato Gaúcho, você se envolve, não pensa muito se está casado”, declarou ela.

Renato Gaúcho e Solange Gomes (Foto: Arquivo Pessoal)

Filha com Waguinho

Solange Gomes também viveu um romance com o cantor Waguinho. Dessa relação, ela teve uma filha, Stephanie, atualmente com 21 anos. No entanto, essa história familiar já rendeu diversos processos e até mesmo a prisão do artista, acusado pela famosa, de não pagar a pensão da jovem.

Ela (Stephanie) ficou surpresa ao ler que o pai, quando saiu da prisão em 2004, pediu exame de DNA. Ficou bem chateada, chorou bastante. Expliquei que ele fez aquilo porque estava com raiva. Por fim, ele queria se vingar porque tinha sido preso. Queria sair de lá e me desmoralizar. Mas ele sempre soube que ele é o pai dela”, contou Solange à Folha de São Paulo.

Solange Gomes com a filha Stephanie (Foto: Reprodução/Instagram)

Noite com Romário

Em seu livro, Solange Gomes também expôs uma noite romântica (não tão romântica assim), com o ex-jogador de futebol Romário, em 1998. Segundo ela, o famoso a chamou para sair e após jantarem juntos, foram para um motel. No entanto, ela descreve o quanto tudo foi decepcionante:

“Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol”, comentou a musa.

Sexo a três com Marcio Garcia

Outra história polêmica narrada por Solange Gomes em seu livro, foi o sexo a três com Marcio Garcia, quando o apresentador ainda era solteiro. Durante participação no programa Superpop, a famosa deu detalhes sobre a relação que contou com Marcio e o irmão do ator.

Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o Ponto a Ponto, que ele apresentava, um ano antes. Ele disse ‘vou te mostrar a casa’, fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer”, relatou ela.

“Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram”, disse ela, afirmando que não foi apenas uma vez que ficou com os irmãos. “Teve um dia que fiquei com os dois separadamente. E um episódio em que levei uma amiga que tinha saído na Playboy na festa, na casa dele. Fui pegar uma água e ela estava beijando o Márcio. Eu não era namorada dele, mas aquilo era absurdo. Peguei ela, pus para dentro do carro”, contou Solange.

Affair com João Kléber

Nem mesmo João Kléber escapou dos encantos de Solange Gomes. Em sua biografia, a musa contou que teve um affair rápido com o apresentador.

“Sempre o achei muito bonito e inteligente. Na verdade… A gente teve um envolvimento muito rápido, até porque tinha a distância. Eu gostei dele, acho uma boa pessoa, acho que seria um bom namorado para mim, se desse certo”, contou a morena.

Solange Gomes e João Kléber (Foto: Reprodução/Instagram)

Sexo com Kléber Bambam

Outro famoso com quem Solange Gomes já se relacionou, foi o ex-BBB Kléber Bambam. No entanto, ela conta que não teve uma experiência tão agradável no sexo com o rapaz.

“Eu odiei transar com ele!”, disparou ela. “Me incomodou”, acrescentou. “Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ão, eu sou pequenininha. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”, recordou ela em entrevista à Quem.

Ficada com Arthur Aguiar

Além de todos os famosos citados acima, Solange Gomes também disse já ter ficado com o ator Arthur Aguiar. “Eu o seguia no Instagram e ele me viu e me mandou um Direct. Mas não foi um relacionamento. Já tem uns quatro anos”, disse ela para a Quem.

Questionada se a ficada foi boa, a musa elogiou: “Gostoso igual sorvete de creme. Eu amo sorvete de creme. É meu preferido”, disparou.

Entretanto, para o colunista Léo Dias, Arthur Aguiar negou que tenha se relacionado com Solange. “Eu nunca nem encontrei a Solange Gomes pessoalmente na minha vida. NUNCA! E muito menos fiquei com ela. Essa história é ridícula, Leo. Se tivesse me perguntado, eu teria te falado.”, afirmou o artista.

Abortos na juventude

Além dos romances, Solange Gomes também causou polêmica ao revelar que já fez dois abortos na juventude, um aos 17 anos e outro aos 21. Um deles, como citamos acima, ocorreu quando ela engravidou do técnico Renato Gaúcho.

Eu achava que se eu desse continuidade, ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele resolvi fazer o aborto. Fiquei com medo de contar, porque fiz o aborto sem avisá-lo.”, declarou ao Superpop.

Entretanto, a famosa contou que se arrependeu: “Eu já me arrependi, conversei com Deus e pedi perdão, Fiz uma promessa para Deus, ‘se um dia ficar grávida de novo, nunca mais vou fazer isso’. Deus mandou a Stephanie para mim, ela é o grande amor da minha vida”, afirmou.

Acusada de transfobia

Outra polêmica envolvendo Solange Gomes, foi quando ela participou do programa “Sensacional”, da RedeTV!, em 2018, e dispensou um pretendente que era homem trans. Na ocasião, seu comentário considerado transfóbico rapidamente repercutiu.

“Pode ser um bofe lindo, mas não tem o principal, né?”, disse Solange, na ocasião. Após isso, ela se desculpou: “Não vivo na pele os preconceitos do mundo LGBT, talvez por isso tenha falado aquilo, fui inocente no comentário, peço humildemente desculpas a quem se ofendeu”, declarou a famosa.

VEJA MAIS: Relembre fotos de Adriane Galisteu nua na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio