Confira!

Relembre outras polêmicas pesadas envolvendo Patrícia Abravanel

Filha de Silvio Santos já foi envolvida em operação política e acusada de preconceito outras vezes

Publicado em 10/06/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel teve seu nome associado à mais uma grande polêmica recentemente, novamente envolvendo a comunidade LGBTQIA+ e suas opiniões totalmente preconceituosas. No entanto, esta não foi a única vez na qual a apresentadora esteve causando a divisão de opinião dos internautas e sendo alvo de críticas.

O Observatório dos Famosos preparou uma pequena lista que reúne algumas das polêmicas associadas ao nome de uma das filhas de Silvio Santos. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Nubia Oliiver usa calcinha fio dental e fala sobre prazer anal do homem

Em 2016, durante participação no quadro Jogo dos Pontinhos, ela tascou comentários sobre relações homossexuais: “Eu não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim (…) Cada um escolhe o que quer, opção sexual, religião, e o que vai fazer da vida. Cada um com seus problemas e as pessoas tem que respeitar as escolhas”, disse Patrícia Abravanel, na época.

Em 2019, Patrícia deu opinião machista ao ter sido perguntada pelo pai sobre o que ela achava de mulheres que alegam dor de cabeça para não fazerem sexo com o marido. “Uma mulher não pode negar fogo pro marido, ou ele procura em outro lugar, então ela deve estar sempre disponível”, disparou ela, que foi rebatida por Lívia Andrade, onde detonou o comentário da colega.

+ Relembre as atrizes que já surgiram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Curiosamente, Patrícia Abravanel também já foi alvo das investigações feitas pela Lava Jato. Em áudio divulgado, Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, rebateu informações dadas pelo delator Ricardo Saud, da JBS, em relação a um jantar feito em sua casa envolvendo acordos de propina para o, então, governador do Rio Grande do Norte, e neste encontro, estaria presente também o deputado Fábio faria, filho do político e marido da apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio