Curiosidades

Relembre quem são as ex-mulheres famosas de Murilo Benício

Confira quem são as ex-mulheres do famoso ator da Globo

Publicado em 10/10/2022 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Benício participou do Domingão com Huck neste domingo (9), e despertou a curiosidade dos internautas após ter promovido um ‘casos de família’ global com duas das suas ex-mulheres, as atrizes Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli.

Na ocasião, durante a reunião entre o elenco das novelas Pantanal e Travessia, os atores roubaram a cena com a exposição acerca da vida amorosa do intérprete do vilão Tenório, no remake da trama concluída no último final de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo, o Observatório dos Famosos preparou uma lista que reúne todas as famosas com quem Murilo Benício já teve relacionamento. Confira:

Alessandra Negrini

Em 1995, o ator começou a namorar a atriz, e no ano seguinte, começaram a morar juntos. Antônio, primeiro filho do casal, nasceu em 19 de dezembro do mesmo ano. A união, no entanto, foi encerrada em 1999, após série de desentendimentos entre os dois, que na época eram protagonistas da novela Meu Bem Querer (1998).

Alessandra Negrini, Antônio e Murilo Benício (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz

No mesmo ano, Murilo Benício engatou namoro com a atriz e atual apresentadora do Domingo Espetacular, da Record. Os dois chegaram a morar juntos, mas a relação durou até 2002, e que teria sido encerrada em virtude dos supostos romances excessivos do artista.

Carolina Ferraz e Murilo Benício (Foto: Reprodução/Caras)

Giovanna Antonelli

Um ano antes do fim do namoro com Ferraz, Murilo conheceu Giovanna, com quem protagonizou O Clone (2001). Eles também começaram a morar juntos, em questão de poucos meses após o início do romance, e em 2004 chegaram a se separar, mas reataram, e em 24 de maio de 2005, nasceu Pietro. Porém, no final do mesmo ano, eles assinaram o divórcio.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício (Foto: Reprodução/Globo)

Guilhermina Guinle

Meses após a separação, Benício assumiu o namoro com a atriz, e foi morar com ela pouco tempo depois. A união durou entre 2006 e 2011, e terminou de forma amigável.

Guilhermina Guinle e Murilo Benício (Foto: Reprodução/Globo)

Andréa de Souza

Em dezembro de 2011, Murilo começou a sair com a cenógrafa da Globo, e no início de 2012, assumiram o namoro publicamente, mas que não chegou até o final do ano.

Andréa de Souza e Murilo Benício (Foto: Luciana Prezia/Divulgação)

Débora Falabella

Em outubro de 2012, Benício afirmou que estava envolvido com a atriz, com quem contracenou na novela Avenida Brasil. Na época, em entrevista à Marília Gabriela no canal GNT, ele revelou que os dois mantiveram a relação em segredo durante as gravações do folhetim, visto que já haviam terminado os respectivos relacionamentos anteriores há pouco tempo. Os dois começaram a morar juntos por sete anos, e se se separaram em 2019.

Débora Falabella e Murilo Benício (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Manuela Dias

Em agosto de 2019, o ator assumiu um relacionamento com a autora da novela Amor de Mãe. Discretos, os dois raramente publicavam algum tipo de declaração ou algo do tipo. O relacionamento, por sua vez, durou até julho de 2020.

Manuela Dias e Murilo Benício (Foto: AgNews)

VEJA MAIS: Murilo Benício expõe frustração nos bastidores de cena cômica em ‘Chocolate com Pimenta’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio