CURIOSIDADADES

Relembre quem são as mães dos 4 filhos de Ronaldo Fenômeno

O ex-jogador de futebol é pai de Ronald, Alex, Maria Sophia e Maria Alice

Publicado em 07/04/2023 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno, reuniu os 4 filhos em uma foto rara nesta sexta-feira (7). Ele é pai de Ronald, Alex, Maria Sophia e Maria Alice.

Vale lembrar que, os filhos de Ronaldo são frutos de relacionamentos diferentes. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos preparou uma lista para te ajudar a relembrar quem são as mães dos herdeiros do ex-jogador de futebol. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Milene Domingues, mãe de Ronald

A comentarista e ex-futebolista profissional brasileira Milene Domingues foi a primeira esposa de Ronaldo Fenômeno. Os dois ficaram juntos de de 1999 a 2003. Da relação, tiveram Ronald Nazário de Lima, que nasceu em 6 de abril de 2000. A loira ficou muito conhecida como a “Rainha das embaixadinhas”, por conta de suas habilidades no esporte.

Milene Domingues e Ronald (Foto: Reprodução/Instagram)

2. Michele Umezu, mãe de Alex

Michele Umezu é mãe de Alexander Nazário de Lima, que nasceu em abril de 2005. O relacionamento entre Ronaldo e a fisiculturista foi breve, mas resultou no nascimento do segundo filho do famoso. Alex foi reconhecido como herdeiro do Fenômeno após um teste de DNA. De acordo com notícias da época, o ex-jogador de futebol teria se envolvido com a morena quando ainda era casado com a apresentadora e modelo Daniela Cicarelli.

Michele Umezu e Alex (Foto: Reprodução/Instagram)

3. Bia Antony, mãe de Maria Sophia e Maria Alice

Bia Antony é mãe de Maria Sophia, que nasceu em 2008, e de Maria Alice, que nasceu em 2010. A empresária foi a terceira esposa de Ronaldo e também o relacionamento mais duradouro do ex-jogador de futebol. Os dois ficaram juntos de 2007 a 2012.

Bia Antony com as filhas Maria Sophia e Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba quem são as mães de cada um dos 6 filhos de Leonardo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio