Confira!

‘Renaissance’: Beyoncé esbanja sensualidade e anuncia capa do novo álbum

Sétimo álbum solo da 'Queen B' será lançado no dia 29 de julho, em todas as plataformas digitais

Publicado em 30/06/2022 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Beyoncé, de 40 anos, usou as redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (30), e anunciou a capa do seu sétimo álbum, ‘Renaissance’, que será disponibilizado no dia 29 de julho.

Em sua conta do Instagram, a artista publicou a capa oficial do seu novo projeto solo, que conta com a música ‘Break My Soul’, lançada no último dia 21, como carro-chefe. Na foto em questão, a Queen B surge montada em um cavalo prateado, sob uso de peças metalizadas no corpo, realçando as belas curvas, quase nua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Beyoncé descreveu as expectativas em torno do processo criativo do ‘Renaissance‘. “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia”, iniciou.

“Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você”, escreveu Beyoncé.

Mais informações sobre o ‘Renaissance’

O sétimo álbum de Beyoncé possuirá cerca de 16 faixas, e tudo indica que pode ser um disco duplo, tendo em vista que ele foi descrito como ‘Ato I’. Desde seu anúncio, diversas informações foram divulgadas e teorizadas na mídia. A revista americana Variety, inclusive, descreveu o novo trabalho com músicas que serão mescladas em dance music e country.

VEJA MAIS: Beyoncé abusa da sensualidade com vestido transparente e colar de R$ 168 milhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio