Homenagem

Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, tatua o rosto do pai no braço

Filho 04 do Presidente se tornou queridinho das redes sociais

Publicado em 30/08/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do Presidente da República Jair Bolsonaro, se tornou uma espécie de queridinho das redes sociais. E nesta segunda-feira(30), ele voltou a ser assunto no universo da internet ao fazer uma homenagem inusitada para o pai.

O herdeiro tatuou o rosto de Jair Bolsonaro em seu braço e compartilhou a imagem em uma publicação em seu Instagram, que movimentou a web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renan Bolsonaro escolheu uma foto do pai usando terno e gravata com um semblante sério, e desenhou na parte de baixo do braço. O desenho ousado foi feito em um estúdio em Goiás.

Na legenda, ele escreveu: “Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser, Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais, Eu tenho os olhos do pai e o coração, Quando eu crescesse eu queria ser que nem você, Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho orgulho do pai e tenho cada vez mais, É muito orgulho, meu pai e gratidão.”

Renan Bolsonaro e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Unfollow dos irmãos

Apesar da homenagem ao pai Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro ganhou o unfollow dos irmãos, Carlos e Eduardo no Instagram.

Ele fez uma declaração polêmica na web e desagradou os outros herdeiros do Presidente. “Vocês que estão criticando muito, provavelmente não têm coragem de falar o que pensam. Sem medo de cancelamento por aqui. A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é a minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo, não tem problema algum”, afirmou.

Logo depois, revelou que Ivan Valle era seu irmão favorito. “Gosto mais do Ivan Valle. Sem meias palavras, é o irmão que me apoia mais. Cansei de colar com nego sem visão”, disse.

VEJA TAMBÉM: Casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão tem detalhes revelados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio