Casa nova

Renan Bolsonaro se muda para mansão avaliada em R$ 3,2 milhões

Influenciador agora mora em área nobre de Brasília

Publicado em 27/08/2021 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jair Renan Bolsonaro, filho número 04 do presidente Jair Bolsonaro, tem uma nova mansão para chamar de sua. O influenciador digital e sua mãe Ana Cristina Siqueira Valle se mudaram para um imóvel no Lago Sul de Brasília.

A propriedade, avaliada em R$ 3,2 milhões, fica cerca de quatro minutos da ponte JK, uma das áreas mais nobres e valorizadas da capital. Renan Bolsonaro alugou a propriedade em Junho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mansão possui um terreno de 1.200 metros quadrados com 800 metros quadrados de área construída em dois pisos. “Quatro suítes, com fino acabamento e todas com closet. Escada em mármore. Suíte master ampla com cerca de 100 m², abre para grande terraço com potencial para jardim, espaço fitness, solarium e outros. Closet amplo na suíte master, com excelentes armários planejados. Banheiro da suíte master com acabamento também elegante e de tamanho avantajado proporcionando conforto e espaço luxuoso. Duas suítes amplas localizadas na parte anterior da casa com amplas varandas que possibilitam vista parcial do Lago”, dizia um trecho do anúncio da imobiliária.

Renan Bolsonaro e a mãe também terão vista privilegiada para a ponte JK, além de uma piscina cinematográfica de 50 metros quadrados com sistema de aquecimento solar.

Mansão de Renan Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Fernanda Souza fala sobre afastamento das novelas e revela se voltaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio