Vem aí

‘Renascer’: João Pedro possui namoro arruinado com Sandra e motivo vem à tona

O romance dos personagens será abalado nos próximos capítulos da novela das nove da Globo

Publicado em 26/03/2024 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) sofrerá uma estremecida nos próximos capítulos de Renascer. Isso porque, na atual novela das nove da Globo, a estudante tomará a decisão de terminar o relacionamento deles após um questionamento.

Na ocasião, a filha de Egídio (Vladimir Brichta) buscará saber se o rapaz está com ela apenas para chamar a atenção do pai dele, José Inocêncio (Marcos Palmeira). Sincero, o herdeiro abre o coração, e diz que não a ama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o intuito de evitar algo ruim, José Inocêncio sugere que Sandra volte para a casa dos pais. Desta forma, a moça decide terminar o namoro com João Pedro em Renascer.

No entanto, ao perceber que a filha quer voltar a viver na fazenda dele, Egídio recusa a presença da própria herdeira, e a expulsa de casa. As cenas serão veiculadas em breve, no atual remake adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

Cenas quentes em Renascer

Giullia Buscacio comentou sobre as gravações das cenas quentes com Juan Paiva, em Renascer. “O público estava esperando esse encontro. Não acho que seja uma responsabilidade da Sandra trazer alegria para João, mas espero que ele entenda que há outras formas de ser feliz”, explicou a atriz, em entrevista ao jornal Extra.

VEJA MAIS: ‘Renascer’: Prejuízo? Globo cancela viagens para novas gravações da novela na Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio