Detalhes

Renascer: Marcos Palmeira comenta estratégia para o público não reclamar de personagem

O ator está no elenco de mais um remake da obra de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 20/01/2024 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Palmeira, ator, numa entrevista ao Gshow com a jornalista Juliana Lessa, neste sábado (20), comentou que não anda paranoico com as possíveis comparações com o José Inocêncio de Renascer, com o José Leôncio de Pantanal, em 2022.

Apesar disso, o ator se cercou de cuidados, recebendo a ajuda do diretor Gustavo Fernandez, e Pedro Peregrino, diretor-geral da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É claro que tive esta preocupação, tipo: ‘Caramba, é tudo muito parecido’. Mas, ao mesmo tempo, é o que me apareceu, é o que tenho que fazer”, começou ele.

LEIA AGORA: BBB 24: Tadeu Schmidt faz cara ‘de poucos amigos’ após eliminação de Vanessa Lopes

“Se eu ficar preso a isso, quanto mais preso eu tiver a isso, mais próximo vou ficar. É ao contrário, estou completamente livre, não estou mais com esta preocupação de diferenciar sotaque ou não. Um é sotaque pantaneiro, outro é a da Bahia”, prosseguiu.

“Mas vai ser inevitável. Não tem como, vai ser o mesmo ator, dois anos depois de Pantanal, novelas parecidas, o mesmo autor. Não tem como fugir disso, mas eu não estou preocupado com isso, não”, concluiu o ator, que já comentou sobre o assunto em outras entrevistas também, sem demostrar tanta preocupação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio