Renascer

‘Renascer’: saiba como José Inocêncio vai descobrir grande segredo de Damião

O produtor de cacau encontrará o forasteiro nos próximos capítulos da novela das nove da Globo

Publicado em 29/02/2024 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As emoções estão à flor da pele em Renascer, e nos próximos capítulos da novela das nove, José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai encontrar Damião (Xamã) pela primeira vez, de forma assustadora: no meio da mata.

Na ocasião, o produtor de cacau e o matador contratado para assassiná-lo se cruzarão, em cenas que irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (1). Numa tentativa sem sucesso, o forasteiro tentará se fazer de humilde, mas o comportamento despertará a desconfiança do protagonista, que lhe fará várias perguntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pouco tempo de conversa, José Inocêncio identificará o segredo de Damião, que após o encontro, pensará em como vai colocar sua missão em prática. Um tempo depois, o próprio visitará a casa do pai de João Pedro (Juan Paiva), e revelará que tinha um plano para tirar a vida do dono da fazenda, mas acabou desistindo.

A entrada do personagem de Xamã, inclusive, causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, em virtude das cenas de nudez protagonizadas pelo cantor, que fez sua estreia como ator de novelas em Renascer.

VEJA MAIS: Renascer: 2 mortes e 2 personagens novos movimentam os próximos capítulos da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio