Caos

Renata Banhara desabafa sobre tumor descoberto: “Estou convalescendo”

Influencer sofreu uma infecção no cérebro em 2017 e ainda hoje se recupera

Publicado em 18/07/2021 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Banhara, influenciadora, jogou a real ao afirmar que se recupera de um tumor e por causa das suas lutas a favor das mulheres, tem sofrido ataques na web.

“Já ajudei muitas mulheres mães que perderam seus filhos de modo brutal e das mais variadas formas de violência. Esse é o papel que decidi ocupar em minha vida, o voluntariado. Fui vítima de violência doméstica e conheço a dor da injustiça. Por mais que lutemos, o resultado final nunca nos favorece, mas continuo na batalha solidária a todos, fazendo meu melhor”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho do comunicado, a ativista dos direitos das mulheres relata a recuperação gradativa de um tumor descoberto há pouco tempo.

“Estou convalescendo”

“Assim como todos, tenho minhas lutas e minhas dores. Estou convalescendo de uma grave doença – ainda não totalmente curada, um tumor no cérebro. Sou mãe e trabalho dia a dia para garantir o meu sustento e dos meus filhos”, relatou.

LEIA MAIS: Susana Vieira revela ‘seca’ após cinco casamentos: “Quase abandonada”

INFECÇÃO CEREBRAL

Em 2017, a modelo e influencer Renata Banhara foi vítima de uma terrível infecção cerebral. Tudo provocado por uma bactéria no dente e que de forma avassaladora se espalhou no cérebro. Na época, a jovem ficou isolada no hospital Albert Einstein

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio