Flerte internacional

Renata Banhara relembra ‘xaveco’ com Ricky Martin

Modelo recordou o momento inusitado

Publicado em 02/08/2021 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Banhara é daquelas celebridades que ama causar! A beldade conversou com Maurício Meirelles, do Foi Mau, na RedeTV e revelou uma curiosidade um tanto quanto, inusitada, além de recordar sua passagem pela Banheira do Gugu, clássico quadro do SBT.

A modelo relembra a vez em que foi xavecada pelo cantor Ricky Martin durante as apresentações da banda no Domingo Legal, do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha prova da banheira, eu estava de roupão e descalça. Aí ele passou por todas as meninas, olhou para o meu pé e falou olhando nos meus olhos: ‘O seu pé é o mais lindo que já vi na minha vida’. Eu fiquei muda!”, contou a modelo, relembrando o affair.

E continuou: “O Gugu riu e falou: ‘Não vai rolar, Re. Mas eu te aviso toda vez que ele vier’. Então, cada vez que o Ricky vinha ao Brasil, o Gugu me colocava em destaque [no programa]”, disse ela.

Renata Banhara. (Foto: Reprodução/Instagram)

Renata Banhara ainda luta contra tumor

A modelo usou seu Instagram recentemente, para conversar com seus fãs e seguidores sobre sua luta contra um tumor no cérebro e se colocou no lugar de diversas mães pelo Brasil.

“Já ajudei muitas mulheres mães que perderam seus filhos de modo brutal e das mais variadas formas de violência. Esse é o papel que decidi ocupar em minha vida, o voluntariados. Fui vítima de violência doméstica e conheço a dor da injustiça. Por mais que lutemos, o resultado final nunca nos favorece, mas continuo na batalha solidária a todos, fazendo meu melhor. Assim como todos, tenho minhas lutas e minhas dores. Estou convalescendo de uma grave doença — ainda não totalmente curada, um tumor no cérebro. Sou mãe e trabalho dia a dia para garantir o meu sustento e dos meus filhos”, disse ela na época.

VEJA TAMBÉM: MC Kevin: polícia vê nova testemunha como importante para inquérito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio