Desabafo

Renata Banhara revela crescimento de tumor no cérebro e lamenta: “Não dá mais para operar”

Influencer jogou a real sobre a doença na rede social

Publicado em 15/10/2021 00:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Banhara, influencer, desabafou na rede social a respeito da sua luta contra um tumor no cérebro, que infelizmente, segundo ela, cresceu e não tem mais possibilidade de operação.

“Não dá mais para operar”

“Eu ainda estou me recuperando, não estou totalmente curada. Sigo com um tumor no cérebro. Nestes últimos anos, ele cresceu de dois milímetros para três centímetros. Para se ter uma ideia, ele é maior que a região do globo ocular, e já não dá mais para operar por causa do tamanho e da localização”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, ela comentou sobre a “gangorra de emoções” que tem passado. “Vivo uma gangorra de emoções. Mas estou seguindo em frente, trabalhando e lutando. É um desafio enorme”, comentou.

Renata Banhara acumula mais de 600 mil seguidores na rede social e usa o espaço para alertar outras pessoas a respeito do seu tumor e sua rotina com os filhos.

Ataques na web

Mesmo com a doença grave, em julho deste ano, Renata Banhara publicou um comunicado na rede social falando dos ataques que naquela época sofria na web. “Assim como todos, tenho minhas lutas e minhas dores. Estou convalescendo de uma grave doença – ainda não totalmente curada, um tumor no cérebro. Sou mãe e trabalho dia a dia para garantir o meu sustento e dos meus filhos”, comentou na ocasião.

Luta

Desde 2017, que Renata Banhara luta contra essa doença. Algo que começou com uma simples bactéria no dente e se alastrou para o cérebro de forma rápida e violenta. 

LEIA MAIS: Vilão do BBB21, Projota dá um tempo nas redes sociais e comove a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio