Confira

Renata Ceribelli entrevista filho de Tarcísio Meira

Jornalista entrevista Tarcísio Filho para o Fantástico deste domingo (15)

Publicado em 15/08/2021 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Ceribelli entrevistou Tarcísio Filho, filho de Tarcísio Meira, que faleceu nesta semana, vítima da Covid-19. A conversa da jornalista com o famoso será exibida no Fantástico, na Globo, neste domingo (15). Renata elogiou o famoso, que é filho de Tarcísio com Glória Menezes, que segue internada no hospital com o vírus.

Por meio das redes sociais, Ceribelli falou sobre a reportagem que será exibida hoje: “Daqui a pouco, no @showdavida, Tarcisinho agradece o carinho do público e conta como tem sido importante receber esse apoio nesse momento”, agradeceu Renata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Internada, Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, fala sobre seu estado de saúde

“A entrevista e a reportagem vão falar do Tarcísio Meira na intimidade, sua paixão pela natureza e também da recuperação de Glória Menezes. Discreto e muito educado, Tarcisinho só concordou em conversar conosco para agradecer ao público. Com a mesma simplicidade do pai. Muito bacana”, destaca a jornalista.

Tarcisinho, como é chamado, disse que já contou sobre o falecimento do pai para Glória, sua mãe. Além disso, o famoso contou em que local jogará as cinzas do pai. O famoso também relembrou momentos do pai, além de dizer a falta que Tarcísio fará.

CONFIRA: Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio