Veja o que ela disse

Renata Del Bianco, ex-atriz de ‘Chiquititas’, rebate críticas após estrear perfil no OnlyFans

Aos 37 anos, a atriz e apresentadora explicou a razão de ter estreado na plataforma adulta

Publicado em 03/04/2023 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Del Bianco, conhecida por ter sido uma das protagonistas do primeiro remake brasileiro da novela Chiquititas (1997), recentemente estreou seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdos adultos.

Hoje aos 37 anos, ela ainda trabalha como atriz e apresentadora, e anunciou a novidade picante para os seus seguidores por meio da conta do Instagram, e provocou ao surgir caracterizada com o uniforme que utilizava quando interpretava a órfã Vivi, nas duas primeiras temporadas da trama infantil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Renata Del Bianco, ex-Chiquitita, recorda homofobia que sofreu quando namorou a ex-BBB Angélica Morango

“Olhando no fundo dos seus olhos porque eu sei exatamente o que você sentiu quando viu esse uniforme. Mais uma das fotos que posso postar aqui, né?”, provocou Renata Del Bianco, na legenda de uma das postagens. Apesar do trabalho, a ex-atriz de Chiquititas recebeu críticas, e explicou a razão de ter começado a fazer trabalhos na plataforma adulta.

“Acho que se reprisar uma novela que foi gravada em fita da década de 90 e as pessoas não entenderem que estamos em 2023, e eu fiz um ensaio em homenagem aos meus crushs de infância, realmente, perderei a fé na humanidade!!!”, explicou Renata, em resposta à uma seguidora.

VEJA MAIS: Renata Del Bianco, ex-Chiquitita, revela significados de suas tatuagens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio