Renata Del Bianco, ex-atriz de ‘Chiquititas’, relembra casamento antes do OnlyFans

Atriz e apresentadora foi casada com o pai de sua única filha, Aurora, de 4 anos

Publicado em 02/05/2023 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Del Bianco, conhecida por ter sido uma das protagonistas do primeiro remake brasileiro da novela Chiquititas (1997), recentemente estreou seu perfil no OnlyFans, e contou que a plataforma de conteúdo adulto se tornou sua grande fonte de renda após o fim do casamento com o designer Daniel Simonini.

Em entrevista à revista Quem, a artista contou que a decisão de investir na venda de conteúdos sensuais aconteceu desde que se viu com problemas financeiros após a separação, tendo em visto que era totalmente dependente dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica”, contou Renata Del Bianco, que havia se casado em abril de 2018, e se tornaram pais de Aurora, de 4 anos.

A ex-atriz de Chiquititas, inclusive, alegou ter sofrido violência psicológica e patrimonial durante a união. “Quando você tem uma família – pai, mãe e filha – é para se dedicar. Se não for para se dedicar, acredito que não faça sentido manter. Minha vida é a minha filha. E onde ela está é a minha vida. Talvez para ele não tenha sido igual”, explicou Renata.

Sucesso no OnlyFans, a artista celebrou, mas ressaltou os desafios para se tornar uma das mais requisitadas da plataforma. “Não é algo que veio do dia para noite. Venho planejando desde o início do ano. Não estou sozinha nessa empreitada. Tenho uma equipe. O sucesso que estou conquistando não é de graça. Estou no Top3 de criadores de conteúdo”, pontuou.

VEJA MAIS: Renata Del Bianco, ex-Chiquitita, revela significados de suas tatuagens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio