PARABÉNS!

Renata Fan celebra aniversário de 44 anos em grande estilo

Apresentadora do 'Jogo Aberto', da Band, surgiu toda plena e sorridente em um vídeo compartilhado no Instagram

Publicado em 05/07/2021 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Fan, apresentadora do ‘Jogo Aberto’, da Band, está comemorando seu aniversário de 44 anos nesta segunda-feira (5). Através do Instagram, a loira celebrou a nova idade em grande estilo.

Na ocasião, ela compartilhou um vídeo onde aparece toda plena usando um look rosa enquanto caminha e sorri. Na legenda da publicação, ela agradeceu por mais um ano de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia! Chegou o meu aniversário! Momento ideal para agradecer por ter atravessado mais um ano com superação, metas realizadas e outras em andamento, tive vitórias, empates e derrotas como no futebol, mas a competição ainda não chegou ao fim!”, iniciou ela.

“Hoje, só quero agradecer aos que me ajudam, incentivam e valorizam meu aprendizado de vida! Saúde, Risadas e vitórias do Inter é o que pediria, mas, não vou pedir, apenas agradeço por evoluir e celebrar 44 anos de uma jornada deslumbrante, desafiadora e repleta de recompensas! Sigo fortalecida, grata e cheia de expectativas pelo que ainda viverei e colherei! OBRIGADA!”, escreveu a musa.

Em tempo, Renata Fan, que é torcedora fanática do Sport Club Internacional, ostentou muita beleza e sensualidade em um clique compartilhado em seu Instagram. Na foto, ela aparece toda poderosa usando um biquíni com estampa floral.

VEJA MAIS: Em clima de verão, Renata Fan esbanja beleza e impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio