Polêmica

Renata Fan nega que tenha empurrado cabeleireira em vídeo

Apresentadora do Jogo aberto explicou a situação

Publicado em 30/09/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto na Band, viu seu nome se tornar um dos principais assuntos do dia, depois que um vídeo viralizou nas redes sociais. A apresentadora está sendo acusada de empurrar uma cabeleireira nos bastidores de uma gravação.

Nas imagens, a apresentadora aparece no palco quando uma cabeleireira aparece com uma escova para arrumar o seu cabelo. Na sequência, a artista aparece empurrando a profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, fãs e seguidores criticaram a postura da apresentadora. Incomodada com a repercussão do caso, Renata Fan se pronunciou e negou que tenha empurrado a profissional e tratou de esclarecer o caso, contando detalhes do episódio.

“Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho, começamos o programa de maneira bastante tumultuada e infelizmente, sem eu saber, fomos para o YouTube mais cedo, e aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que especificamente não minha maquiadora, é minha cabeleireira, e na verdade isso não aconteceu”, explicou ela.

Renata Fan. (Foto: Reprodução/Instagram)

Esclarecimento

Renata Fan continuou explicando sobre o episódio e afirmou que uma situação como essa não aconteceria, já que a pessoa envolvida, é sua amiga e frequenta a sua casa.

“A gente não sabia, estava todo mundo aqui meio… louco ainda. E eu queria dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida, principalmente, é a questão da violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, ela é minha amiga, conhece minha vida íntima como poucas pessoas, tem uma proximidade, vai na minha casa, então isso não aconteceria”, esclareceu.

VEJA TAMBÉM: Após cirurgia para retirada de tumor, Pelé recebe alta de hospital

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio