Ousada

Renata Frisson, a Mulher Melão, diz estar milionária após estrear perfil no OnlyFans

Cantora de 34 anos detalha cenas ousadas para o público na plataforma

Publicado em 26/08/2021 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Frisson, a Mulher Melão, revelou que está milionária desde que passou a investir no OnlyFans, onde criou um perfil com conteúdos íntimos na plataforma destinada a conteúdos eróticos, em entrevista ao programa Holofote, da Rádio FM O Dia.

“Olha, eu não gosto muito de falar de valores, eu tenho um pouco de medo, mas posso te garantir uma coisa: eu já tô milionária graças ao OnlyFans”, iniciou a cantora de 34 anos. “Não é fácil, você precisa fazer material todos os dias. Não é só ficar pelado, tem que roteirizar. Eles amam um narrador. Eles gostam de vídeo amador”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Mulher Melão ainda diz que é a brasileira com mais curtidas na plataforma, e acredita que a ousadia contribui para o grande sucesso entre o público. “Eu acredito que é pela minha ousadia, por eu já ter esse DNA do povo (…) Eu gosto de me mostrar, mostrar um pouco da realidade. Tem toda uma produção que eu preparo para isso”, disse ela.

Sucesso, Renata Frisson afirmou que possui um público amplo que é distribuído em diversos países do exterior além do Brasil. “No meu OnlyFans eu tenho muito gringo. De todos os países. Eu tenho que me virar para falar espanhol, inglês, francês, todos os idiomas. Estou quase uma poliglota”, explicou.

Veja famosas que estão no OnlyFans

Além da Mulher Melão, outras famosas também possuem perfil no OnlyFans. Alguns nomes como Valesca PopozudaAnittaMC CarolMC Mirella, Jessica Alves, o ex-Ken Humano, Aritana MaroniSuzy Cortez Cris Galera, a ‘advogata’ de Danilo Gentili, compõem a lista.

VEJA MAIS: Ex-BBB Wagner Santiago afirma que faturamento no OnlyFans aumentou depois do beijo grego

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio