Quente!

Renata Frisson, a Mulher Melão, festeja sucesso com vídeos sensuais no OnlyFans

Modelo atingiu uma marca histórica na plataforma

Publicado em 13/08/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, usou suas redes sociais para festejar seu sucesso com vídeos sensuais publicados na plataforma OnlyFans. A modelo atingiu a marca de 100 mil curtidas na rede e comemorou os resultados.

“Sempre que eu fazia uma brincadeira de perguntas e respostas no meu Instagram, meus fãs sugeriam que eu deveria participar dessa rede. Decidi abrir uma conta, na cara e na coragem, e escolhi começar no ‘Dia da Mentira’, primeiro de abril. Só com a especulação de que lançaria, já comecei a ganhar seguidores. Fui à praia, fiz minhas primeiras fotos sensuais, e hoje, no quarto mês, meu perfil é o mais curtido do site no Brasil”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher Melão ainda conta que ama produzir conteúdo sensuais para seus fãs e seguidores: “Acredito que pelo fato de pagarem uma mensalidade, os seguidores querem somente admirar e acompanhar minhas publicações. E o meu diferencial é que me entrego! Gosto de receber comentários positivos e de produzir conteúdo diariamente”, disse.

“Aliás, o que mais gosto é interagir. Me divirto muito com meus fãs. Todos os mimos que me dão eu retribuo com uma conversa gostosa, cheia de maldade. Afinal, sexo é essencial para viver melhor”, concluiu.

Famosos no OnlyFans

Além de Renata Frisson, a Mulher Melão, outros famosos nacionais e internacionais também possuem perfil no OnlyFans e faturam uma grana alta pelos conteúdos sensuais. A lista quente, inclui nomes como Wagner Santiago, que recentemente teve um vídeo vazado na web, Valesca Popozuda, AnittaMC Carol, Tyler PoseyMC Mirella, Jessica Alves, o ex-Ken Humano e Suzy Cortez.

VEJA TAMBÉM: Wagner Santiago abre o jogo e revela sobre beijo grego

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio