VEJA AS FOTOS!

Renata Frisson, a ‘Mulher Melão’, surge pelada em banheira com maconha: “Mulher Cannabis”

A musa revelou ainda, o que a inspirou a realizar uma sessão de fotos centrada nesse tema

Publicado em 21/09/2023 15:02
Publicidade

Renata Frisson, a ‘Mulher Melão’, sugeriu mudar seu nome para ‘Mulher Cannabis’, após realizar um ensaio fotográfico dentro de uma banheira repleta de maconha. Nas fotos, a famosa surge completamente pelada cobrindo suas partes íntimas com a erva.

Mulher Melão visitou recentemente o Uruguai, um país onde a cannabis é legalizada, e ficou impressionada com a produção de produtos derivados da planta, bem como seu uso no tratamento de diversas condições médicas. Isso a inspirou a realizar uma sessão de fotos centrada nesse tema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho gente na família que precisa usar o canabidiol. Minha secretária passou a usar o óleo e teve melhora na ansiedade e na pressão arterial. Ela vivia parando em hospital. É preciso que mais gente tenha acesso a isso, é preciso mostrar como tem funcionado em vários casos, evitando o uso contínuo dos remédios tarja preta. Estou fazendo a minha parte. Melão faz bem para a pele e a planta para a saúde. Se for preciso agora sou a Mulher Cannabis!”, legendou a musa.

Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à jornalista Carol Marques, do jornal Extra, Renata Frisson comentou sobre o assunto: “Conheci um produtor, dono de uma plantação imensa por lá. Ele levou 50 kg de maconha para meu hotel e colocamos tudo na banheira de hidromassagem”, disse ela. A famosa, por sua vez, deixou claro que seu ensaio não é uma apologia ao uso da droga: “Olha, já experimentei. Não vou mentir. Era bem mais nova e um namoradinho me deu. Achei rui porque fiquei bem sonolenta”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio