COVID-19

Renata Lo Prete é substituída no Jornal da Globo após suspeitas de Covid-19

Âncora do Jornal da Globo foi afastada após o jornalista Caio Maciel ser diagnosticado com a doença

Publicado em 12/05/2022 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo, precisou ser substituída na bancada do telejornal após suspeitas de Covid-19. A jornalista retornou de suas férias na terça-feira (10), mas na quarta (11), já não apresentou a edição e nem marcou presença na redação do jornal. Fábio Turci assumiu seu lugar.

A emissora optou por afastar Renata do Jornal da Globo, após o jornalista Caio Maciel, que comanda as notícias esportivas do telejornal, ser diagnosticado com a doença. Por isso, a âncora ficará fora da bancada até que seja testada. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, e confirmada pela TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como Caio Maciel, que apresenta as notícias de esporte no Jornal da Globo, positivou para Covid, Renata Lo Prete foi afastada por precaução até ser testada”, informou a emissora.

Nos últimos dias, o apresentador Roberto Kovalick e parte da equipe do Hora 1, também precisaram ser afastados da emissora, após o ex-correspondente testar positivo para Covid-19. Recuperados, todos já retornaram aos trabalhos.

VEJA TAMBÉM: SBT adia gravações do Programa Silvio Santos após apresentador ficar doente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio