Recuperação

Renata Vasconcellos ficará mais um dia afastada do Jornal Nacional

A TV Globo descarta que a jornalista esteja com covid-19

Publicado em 16/07/2021 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional da TV Globo, ao lado de William Bonner, ficará mais um dia afastada da bancada do principal telejornal do país, após tossir no telefone durante uma ligação.

A informação veio através de William Bonner, que revelou que Renata tossiu enquanto falava com seus diretores para confirmar seu retorno ao noticioso na noite desta sexta-feira(16). Para não correr riscos, a jornalista ganhou mais um dia de folga. A emissora, no entanto, descarta uma infecção por covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela ligou para dizer ‘Estou ótima, estou voltando hoje’, e tossiu. Não pode, o resfriado não passou totalmente. A gente tem um protocolo aqui segundo o qual enquanto você tiver sintoma do resfriado, da gripe, o que for, não volta. Você pode passar para alguém. Segundo, no momento em que a gente vive, quando alguém tosse, a primeira coisa que se pensa é ‘tem que fazer um exame de PCR’. E aí é uma trabalheira”, contou ele.

“Renatinha vai ter que esperar mais um dia. Como a gente está de plantão amanhã, pode ser que ela faça essa coisa esquisitíssima de passar a semana resfriada, melhora e volta a trabalhar no sábado. Se não tiver 100% amanhã, não vai fazer [plantão] amanhã. Mas acho que ela volta, sim. Já estava difícil controlar dona Renata ontem, imagina hoje! Eu não falei com ela, foi o nosso diretor direto. Eu não tenho mais condição de segurar Renata em casa, tem que ser de crachá lá pra cima”, disse.

Renata Vasconcellos. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Fãs festejam chegada de Cris, primeiro filho de Bianca Andrade e Fred

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio