Renato Aragão fala sobre vício nas redes sociais: “Me sentindo ‘brogueiro'”

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante Renato Aragão deu uma entrevista para a QUEM, e falou sobre sua fase atual. Com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, o eterno Didi revelou que está viciado nas redes sociais, depois que aprendeu a gravar selfies.

“Eu sabia que as pessoas não estavam muito mais ligadas em televisão e sim na internet. Comecei a gostar e agora estou me sentindo ‘brogueiro’ (risos). Blogueiro sênior, que sênior é apelido de velho (risos). Me emociono com o carinho deles. É homem, mulher criança”, confessou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda contou se já tinha planejado algo para virar um fenômeno na internet. “Estavam aparecendo notícias fakes que eu tinha morrido. Aí a Lilian disse ‘você não está aparecendo na televisão, e essas pessoas caluniosas estão aproveitando e falando mal de você para ganhar dinheiro no emprego deles. Entre no Instagram e começa a brincar com as pessoas’. Fiquei na dúvida: será que tenho jeito para isso?”, se questionou.

“Mas o melhor é que eu estou gostando disso. A maioria do meu público é novo. Atingi uma geração que eu não alcançava há muito tempo. Tem adolescente, gente de 20, 30… O aficionado tem entre 20 e 34 anos”, completou ele, que já chegou a passar fome com Dedé Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio