Confusão

Renato Aragão, o Didi, causa alvoroço com suposta morte e assusta fãs

Didi, personagem do humorista, foi confundido com 'Taça Gérson e Didi' no Twitter

Publicado em 19/07/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Aragão, de 86 anos, se tornou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (19), após Didi, seu icônico personagem de Os Trapalhões, ter sido confundido com a Taça Gérson e Didi, um torneio de futebol disputado entre Botafogo e Fluminense.

No Twitter, alguns internautas repercutiram o aniversário de Nenê, jogador do Fluminense, que está completando 40 anos hoje. Os títulos conquistados pelo atleta dentro de sua passagem pelo time se tornaram motivo de piada, visto que o torneio, também conhecido como ‘Taça Solidariedade’, não foi lançado como um campeonato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão com o termo “Didi” associou à suposta morte do intérprete, Renato Aragão, e assustou os internautas, colocando ele entre as primeiras posições dos Trending Topics.

Conhecido popularmente pelo papel, Renato Aragão está afastado das telinhas desde 2018, e fora da Globo após 44 anos de atividade. No cinema, seu trabalho mais recente foi ocorreu em 2017. Em fevereiro deste ano, ele recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

VEJA MAIS: Lívian Aragão revela desejo de participar do BBB: “Um desafio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio