Sorte

Renato Góes diz como foi descobrir que faria a mesma novela que sua esposa, Thaila Ayala

O ator também comentou sobre semelhanças com o romântico Tom

Publicado em 08/03/2024 00:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Góes, o Tom de Família é Tudo, comentou nesta quinta-feira (07), no podcast Papo de Novela, como descobriu que sua esposa, Thaila Ayala, faria a mesma novela que ele.

“Desde que a gente começou a namorar que pensava que, em algum momento, isso poderia acontecer. Agora é a realização desse sonho, dessa meta que a gente traçou para a gente. E a forma como a gente entendeu como íamos fazer foi engraçado”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Após escândalo, cartomante prevê eliminação de Pitel nesta semana no BBB 24

“Ela me avisou muito em cima que tinha um teste para fazer, a gente estava viajando, na praia. E ela foi fazer. Só que ela recebeu esse convite antes e, quando fui convidado, um pouco mais pra frente, ela já estava na novela. Quando cheguei pra ela e falei: ‘Você não acredita! Me ligaram’. E ela: ‘E aí? Qual o trabalho?’. E eu: ‘O mesmo que o seu” (risos). Foi muito legal, a gente se abraçou e comemorou”, prosseguiu.

Em outro trecho da entrevista, o ator confessou que o personagem em Família é Tudo é parecido com ele. “Hoje minha mãe me ligou e disse que o Tom se parece muito comigo. E é mesmo. Ele tem dois filhos, um menino e uma menina, e eu também tenho, ele é muito apaixonado, ele tem uma produtora de vídeo e eu também, ele trabalha com a Mancini Music e eu também tenho um selo de música, ele é publicitário e fiz cinco períodos de Publicidade, tenho uma série de ligações com ele […]”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio