Papais do ano!

Renato Góes faz declaração de amor para Thaila Ayala: “Amo a nossa vida”

Ator é um dos protagonistas de 'Pantanal', na TV Globo

Publicado em 28/03/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Góes, protagonista de Pantanal, que estreia nesta segunda-feira(28) na TV Globo, usou suas redes sociais para fazer uma declaração de amor para a esposa, a atriz Thaila Ayala. O ator exaltou a mulher que ela se tornou.

Hoje é um dia especial. Estreia de um trabalho que começou lá em Maio do ano passado. Foram 10 meses de muita dedicação ao trabalho mas também de muita devoção à família, à essa nova família que Deus me deu”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Góes também falou sobre a gravidez da atriz e contou que passou a admirar Thaila a cada dia mais.

A força de Thaila, por tudo que ela passou e passa durante a gravidez e puerpério, me inspirou, me encantou e me faz admirar cada dia mais a mulher que Deus me deu a oportunidade de chamar de esposa e companheira pra vida inteira! Te amo, amo a nossa vida e espero conseguir ser um pouco do pai que eu luto para ser!!”, escreveu.

Papais do ano

Recentemente, Renato Góes e Thaila Ayala encantaram a web e mostraram pela primeira nas redes sociais, o rostinho do filho, Francisco.

Através de uma publicação no Instagram, a atriz exibiu fotos tiradas logo após o parto. “A família está completa! Francisco chegou!”, escreveu Thaila na legenda da publicação. “Pronto! Estamos completos”, concordou o ator.

VEJA TAMBÉM: “Nunca vi o Brasil tão unido”, diz Anitta sobre sucesso de ‘Envolver’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio