Análise

Renato Góes revela que parou de ver ‘Pantanal’: “Tava com medo”

O marido de Thaila Ayala se prepara para nova novela das seis, "Mar do Sertão"

Publicado em 16/08/2022 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Góes, ator, participou da coletiva de imprensa da nova novela das seis, Mar do Sertão, e confessou que parou de assistir Pantanal, trama que interpretou José Leôncio na primeira fase. 

“Tava com medo”

“É tudo que eu precisava pra ter um caminho tão diferente, de um trabalho tão recente, do Zé Leoncio, tava com medo disso, parei de ver a novela, faz uns dois meses que não vejo nada, porque é um negócio meio automático”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela das seis, o ator interpreta o mauricinho Tertulinho, exatamente o oposto do personagem de Pantanal. Após alguns meses da sua participação na trama rural, ainda é reconhecido como José Leôncio. “Meu, saia na rua, já trabalhando aqui, alguém falava na rua ‘Zé Leôncio’, e eu ‘ooo’, então precisei desconectar, mas o dia a dia, do Tertulino foi realmente muito natural, me conquistou muito, foi muito mais leve dos últimos trabalhos que fiz, chego leve, saio leve, me divirto, dei muita sorte me dei bem de pai e mãe, Débora e Zé, de parceiros de cena”, confessou.

Nem tudo são flores. Recentemente, a esposa de Renato, Thaila Ayala, confessou que inúmeras mulheres mandam nudes ao ator, algo que ela acredita ser bem desrespeitoso.

“Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério. Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”, desabafou.  

LEIA MAIS: Maria Beltrão rouba a cena no ‘Criança Esperança’ e arranca elogios: “energia caótica”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio