CONTEÚDO +18

Renato Shippee, intérprete de Karen Kardasha, faz sucesso com nudes no OnlyFans

O ator e modelo está fazendo muito sucesso com seus conteúdos +18

Publicado em 18/12/2023 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Shippee, intérprete de Karen Kardasha, criou um perfil no OnlyFans e tem agitado a internet por conta de seus nudes. Na plataforma de conteúdo adulto, o ator e modelo vem compartilhando fotos e vídeos em que surge completamente pelado.

Em entrevista recente à jornalista Giulianna Muneratto, do portal Notícias da TV, Renato explicou a decisão de entrar para o OnlyFans: “Eu acho que o interessante para mim é mostrar para as pessoas um outro lado, eu acho que o que mais me chamou atenção em relação ao OnlyFans foi exatamente essa oportunidade de distanciar a minha imagem da Karen. Eu pensei que, entrando para essa plataforma, eu tinha a chance de as pessoas me verem como Renato, e não mais como Karen”, destacou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando surgiu a oportunidade do OnlyFans, eu vi que poderia distanciar a minha imagem da dela de alguma maneira, além de obviamente ser uma plataforma na qual você faz dinheiro sem depender de marcas”, acrescentou.

Para ter acesso aos conteúdos de Renato Shippee, é preciso se tornar assinantes de seu OnlyFans.

Nudes de Renato Shippee

No X (antigo Twitter), alguns nudes de Renato Shippee vazaram, levando o público à loucura. Por lá, o ator também costuma publicar algumas prévias e sempre recebe muitos elogios e mensagens empolgantes dos fãs. Confira algumas reações:

Veja algumas fotos de Renato Shippee:

VEJA MAIS: Vídeo mostra novo nude de André Gonçalves em A Fazenda 15

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio