Saiba detalhes

Repórter da Globo entra ao vivo após sofrer acidente com ônibus

Carol Ianelli e equipe do Bom Dia SP se envolveu em acidente com o carro de reportagem

Publicado em 02/08/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Ianelli, repórter da Globo, estava se preparando para entrar ao vivo no matinal Bom Dia SP para falar sobre o retorno do rodízio na cidade, quando o carro da equipe do telejornal se envolveu com um acidente com um ônibus.

Ianelli não conseguiu avisar a âncora, Michelle Barros, a tempo, entrando no ar ao vivo e explicando que estava dentro do carro devido ao acidente que a equipe se envolveu, informando que todos estavam bem. Carol ainda disse que eles apenas se assustaram com a batida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Silvio Santos alfineta Faustão sobre ida para Band

Michelle, após ouvir a informação sobre o rodízio, pediu que a repórter continuasse no ar, pedindo licença para falar aos telespectadores o que havia acontecido. “Olha, gente, eu vou pedir licença a vocês, não estava programado esse retorno aqui com a Carol Ianelli, mas eu pedi para retornar com você, Carol, porque eu sei que você tá um pouco assustada”, disse a âncora.

“Mas não sabíamos que a Carol tinha acabado se envolvendo num acidente, ela nos contou isso ao vivo há pouco. Então eu vou reiterar: você diz que está tudo bem com você e a equipe. Por favor, nos reitere essa informação: está tudo bem com você e com a equipe?”, afirmou Michelle.

CONFIRA: Camila Cabello posa de biquíni após críticas ao seu corpo

Carol, por sua vez, tranquilizou e reafirmou que estava tudo bem com ela e sua equipe de reportagem. “Oi, Michelle, obrigada por perguntar. Está tudo bem, sim. Foi instantes antes de a gente entrar ao vivo, esse ônibus acabou dando uma fechada na gente, e a gente sofreu esse acidente. Mas ninguém se machucou. Só o susto mesmo”, disse.

Carol Ianelli, repórter da Globo – (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio