RECUPERAÇÃO

Repórter do ‘Mais Você’ atualiza sobre saúde de Ana Maria Braga, com Covid-19

Apresentadora foi afastada do 'Mais Você' após testar positivo para Covid-19

Publicado em 07/07/2021 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter Fabrício Battaglini, do ‘Mais Você’, atualizou sobre o estado de saúde de Ana Maria Braga, afastada do programa após ser diagnosticada com Covid-19 na última segunda-feira (5).

De acordo com o jornalista, a apresentadora está bem e segue se recuperando. “Preciso dizer que ela está bem. Está um pouco cansada, mas está se recuperando.”, informou Fabrício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o repórter reforçou o pedido de Ana Maria Braga, para que todos continuem se cuidando, fazendo o uso adequado de máscara e mantendo o distanciamento social. “Esse vírus não é brincadeira, ela manda o recado para todo mundo continuar se cuidando.”, afirmou.

Mais cedo, a apresentadora publicou uma mensagem em seu Instagram e como imagem, usou um desenho em que aparece beijando o papagaio Louro José. “Bom dia, gente! Seja a luz que você quer ver no mundo! Um beijo pra vocês e para todos os seres que nos deixaram nos últimos anos que vão brilhar sempre nos nossos corações. Se você está sofrendo pela perda de alguém saiba que não está sozinho. Um grande abraço.”, escreveu Ana.

VEJA MAIS: Filha de Ana Maria Braga mostra fotos do filho e fala sobre parto em casa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio