ABRIU O CORAÇÃO

Reservada, Mel Fronckowiak abre o jogo sobre flagras de paparazzo: “a gente aprende a lidar”

A esposa de Rodrigo Santoro tenta manter a discrição com sua família, especialmente a filha, Nina, de 6 anos

Publicado em 09/02/2023 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Fronckowiak conseguiu equilibrar a vida nos holofotes e preservação da sua família, mas nem sempre é possível evitar flagras. A atriz abriu o jogo sobre como lida com fotos feitas por paparazzo e exposição da filha, Nina, de 6 anos, e do marido, Rodrigo Santoro.

“A gente aprende a lidar”

A vida é feita de muita troca. A gente tende a receber muito daquilo que oferece. Eu tento sempre tratar as pessoas com muito carinho e respeito e vejo que a imprensa também é muito querida comigo. Até porque também sou jornalista. As pessoas entenderam e respeitam muito o fato da minha família ser mais reservada, que preservamos a privacidade da nossa filha. Como todas as relações na vida, a minha com a imprensa também foi construída, em um troca honesta, não só por mim, mas pelo Rodrigo também”, declarou, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marido de Carlinhos Maia acreditava que transar sem roupa era pecado

Mel afirmou que a família evita os lugares que sabem que os fotógrafos estarão, mas não vivem em função de se esconder. Por esse motivo, quando tiram fotos, não se incomoda com a exposição e aprendeu a lidar com essas situações.

Chega uma hora que a gente aprende a lidar com essas coisas. Não podemos deixar de viver a nossa vida porque talvez você seja fotografada por um paparazzo. Óbvio, que você pode evitar o local e horário que eles costumam estar. Mas não é algo que me incomoda. No fundo, está todo mundo tentando fazer o seu trabalho. A minha relação com esses profissionais sempre foi de muito respeito. Até são muito respeitosos com a minha filha. Realmente não me sinto desconfortável. Não é um problema para mim“, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio