Resiliência: influenciadora e atleta Nadia Nolan se torna uma importante figura feminina do meio fitness

Publicado em 25/09/2020 21:25
Publicidade

Com o crescimento da relevância das mídias digitais, vários estabelecimentos estão buscando usar as novas tendências digitais para impulsionar seus serviços, independentemente do setor em que está presente. O meio das academias é um dos ramos que está utilizando das redes sociais para aumentar o alcance de sua influência e de clientes, como é o caso da rede de academias Hardcore Fitness.

Contando com diversas sedes nos Estados Unidos, o estabelecimento é comandado pela empresária Nadia Nolan com seu marido Larry Nolan. Através de seu excelente trabalho comandando a Hardcore Fitness, Nadia se tornou uma importante figura feminina do meio fitness americano. Além disso, a empresária também é uma atleta reconhecida no país, com enorme influência nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Quebrando tabus: Carima Orra diz que véu é liberdade, não opressão

“Eu tinha um bom trabalho e me saía bem, mas sempre senti que não estava fazendo o que realmente amava. O dinheiro não importava para mim. É por isso que acabei ajudando outras pessoas a se tornarem saudáveis e levei muitos anos para ter sucesso, mas não desisti porque acreditava no que estava fazendo. Vejo nosso negócio se expandir globalmente. Eu gostaria de inspirar cada vez mais mulheres a terem sucesso no fitness, nos negócios e na vida com suas famílias”, conta Nadia.

Com mais de 315 mil seguidores em sua conta no Instagram, Nadia Nolan se tornou uma referência para muitos jovens atletas que desejam seus respectivos panoramas de vida através das academias, especialmente as mulheres. Seu alcance nas mídias digitais tem sido responsável pelo encorajamento de muitas delas para entrarem no mundo fitness. Dessa forma, ela inspira mais pessoas a mudarem suas vidas, assim como seu marido e seu falecido irmão encorajam sua vida.

“Meu marido me incentivou a seguir meus sonhos, não importa o quão grande eles fossem, e meu irmão que tinha distrofia muscular, então ele não conseguia treinar ou andar. Ele ainda tinha a melhor atitude e nunca perdeu a fé de que um dia seria capaz de treinar e andar. Isso sempre ficou comigo em tudo que faço na vida. Sempre digo para meus alunos, esteja por perto como pessoas que pensam. Pessoas que podem dar conselhos sólidos e que estão no setor que você está tentando perseguir. Também seja apaixonado pelo que você está fazendo. Na maioria das vezes, as pessoas podem sentir sua paixão genuína e ficarão animadas para trabalhar com você”, acrescenta.

Saiba mais sobre Nadia Nolan através do Instagram: https://www.instagram.com/hardcorenadia/

Nadia Nolan (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio