Entenda o motivo

Responsável por arma de Alec Baldwin era iniciante na profissão

Disparo acidental durante gravação do filme 'Rost' tirou a vida da diretora Halyna Hutchins

Publicado em 23/10/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hannah Reed, a mulher que estava à frente do armamento do filme Rust, havia iniciado a profissão há pouco tempo. Durante as gravações do longa, o ator Alec Baldwin recebeu uma arma carregada e que, acidentalmente, disparou um tiro que tirou a vida da diretora Halyna Hutchins.

Em entrevista ao podcast ‘Voices of the Western’, no mês passado, ela contou que havia concluído os trabalhos com armamento nas filmagens do filme The Old Way pela primeira vez, que claro, o nervosismo influenciou na função de armameira-chefe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava bem nervosa no começo, e eu quase não aceitei o trabalho porque eu não tinha certeza se eu estava pronta. Mas correu tudo bem”, disse Hannah Reed. De acordo com informações do site americano TMZ, uma pessoa que trabalhava no filme, relatou que no último final de semana houveram problemas com os tiros, mas não foi identificado quem era o armameiro-chefe daquela época.

Entenda o caso

Alec Baldwin disparou uma arma que acabou matando a diretora Halyna Hutchins, e também atingiu o diretor do filme, Joel Souza, em pleno set de filmagens de Rust, nesta última quinta-feira (21). A profissional chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. O diretor recebeu alta hospitalar na manhã de sexta (22).

VEJA MAIS: Alec Baldwin surge transtornado após matar diretora acidentalmente e apaga foto ensanguentado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio