Retrospectiva: Os famosos que se casaram em 2020

Casamento de famosos durante a quarentena encantaram o público

Publicado em 01/01/2021 17:00
Publicidade

Muito romantismo! Mesmo com a chegada do novo coronavírus, o amor falou bem mais alto e ocasionou na realização de inúmeras cerimônias ao longo deste ano. Mesmo sendo conturbado, este ano foi de grandes aprendizados e uniões. Confira abaixo:

Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O polêmico casamento de Marcella Minelli, a irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, com Marcelo Bezerra, deu o que falar. Realizada em Itacaré, na Bahia, em pleno início da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia foi palco para a infecção de inúmeros rostos famosos.

Marcella Minelli e Marcelo Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans

Bárbara Evans se casou com Gustavo Theodoro em uma cerimônia sem convidados, em São Paulo. Os dois celebraram a união no civil na casa do felizardo casa no interior da região paulista, sendo ainda transmitida por uma live nas redes sociais.

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen

Gretchen subiu ao altar pela 18ª vez, meses após ter dado um ponto final no seu casamento com o português Carlos Marques. A rainha do rebolado casou-se com o músico Esdras de Souza, no Espaço Náutico Marine Club, em Belém do Pará, seguindo os protocolos de segurança, reunindo alguns convidados, todos utilizando máscaras.

Gretchen e marido (Foto: Carol Marques)

Lucas Lucco

Após terem adiado a cerimônia devido à pandemia, o cantor sertanejo Lucas Lucco se casou com Lorena Carvalho. A cerimônia finalmente ocorreu na própria casa do artista, localizada em Uberlândia, Minas Gerais, e havia sido inicialmente marcada para dezembro do ano passado, devido o aborto espontâneo sofrido pela modelo, além da chegada da Covid-19.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Assunção

Há mais de um ano desde que acabou seu romance com Karina Stadler, o galã da Globo emplacou seu terceiro casamento com a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos, com direito à assinatura dos papéis no civil.

Fabio Assunção e Ana Verena (Foto: Uma Rosa Filmes/Divulgação)

Carol Nakamura

A ex-bailarina do Faustão se casou com o empresário Guilherme Leonel, em um hotel de Búzios, Rio de Janeiro. A cerimônia da famosa contou com 40 pessoas, seguindo os protocolos devido à pandemia, tendo ainda quatro casais de padrinhos, além da entrada dos pais dos noivos.

Carol Nakamura e Guilherme Leonel (Foto: Reprodução/Instagram/Rafael Leal Andrade)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio