Revelações! Luiza Possi fala sobre sua primeira vez com Fernanda Souza

Publicado em 19/04/2018 10:42
Publicidade

Fernanda Souza faz um enorme sucesso com seu programa “Vai, Fernandinha” no Multishow. Um dos grandes atrativos da atração, é que Fernanda consegue tirar revelações dos entrevistados de maneira espontânea e bem-humorada. Foi exatamente isso que aconteceu com a cantora Luiza Possi, que foi a convidada da quarta-feira (18).

Entre uma risada e outra, Luiza Possi falou de sua adolescência e revelou ter perdido a virgindade aos 13 anos, “Aquele dia eu acordei e falei assim ‘hoje eu vou transar’. A gente nem sabia como era transar, a gente fez uns negócios ali e achamos ótimo. Aí um mês depois a gente descobriu que a gente não tinha transado”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda então perguntou se Luiza havia comentado sobre a primeira vez com a cantora Zizi Possi, sua mãe e como foi essa conversa, “Eu pensei: ‘Eu vou dar para a minha mãe a minha maior confissão. Eu vou dizer que eu transei’”, disse Luiza, que resolveu contar a novidade em pleno dia das mães.

Veja também: Thiaguinho revela ter mais ciúmes de Fernanda Souza, do que ela dele

Outra revelação de Luiza que chamou a atenção foi sobre quando começou a beber socialmente aos 12 anos, “Como é que é beber socialmente aos 12? Com 12 anos, eu dançava ‘Remexe’ socialmente”, brincou Fernanda, lembrando que aos 12 anos ainda fazia sucesso como a Mili, de Chiquititas.

Veja também: Luiza Possi adianta a site que se casará com Cris Gomes ainda em 2018

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio