Confira!

Revelado o pivô para climão durante gravação entre Tatá Werneck e Fiuk

Suposto climão durante o 'Lady Night' causou polêmica nas redes sociais

Publicado em 10/08/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bastidores da gravação de Tatá Werneck e Fiuk para o Lady Night, do Multishow, rendeu polêmica nas redes sociais, após uma pessoa, que disse ter participado da plateia do programa, ter relatado que o cantor e ex-BBB teria se incomodado com as piadas feitas pela apresentadora.

Segundo informações obtidas pelo portal UOL, o climão ocorreu após a humorista ter questionado o filho de Fábio Jr. sobre sua vida amorosa. O irmão de Cleo, por sua vez, havia reclamado sobre a pauta e alegou ter se incomodado com o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, então, tentou intervir na situação, e em meio à pausa nas gravações do talk show, brincou com o comportamento de Fiuk durante o Lady Night. Sem entender o motivo pelo qual o também ator havia ficado na condição em questão, ela chegou a se pronunciar sobre o assunto que ganhou repercussão após o relato de um internauta no Twitter.

Tatá Werneck se pronuncia sobre polêmica com Fiuk

Nas redes sociais, Tatá Werneck usou do bom humor, e comentou sobre os acontecimentos na entrevista com suposta torta de “climão” feita com o terceiro colocado do BBB21. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a esposa de Rafael Vitti.

VEJA MAIS: Tatá Werneck diz ter acabado amizades durante pandemia e explica motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio