Treta!

Revoltada, Antonia Fontenelle chora e detona Mário Frias: “Covarde”

Apresentadora precisou ser acalmada pelos apresentadores da atração

Publicado em 17/02/2022 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle participou do Morning Show desta quinta-feira(17), na Jovem Pan, e comentou sobre a polêmica em que está envolvida com o Secretário Especial de Cultura, Mário Frias, membro do governo de Jair Bolsonaro, de quem a apresentadora é apoiadora.

“Aquele Felipe Neto, que faz um desserviço na internet, vem em uma live montada e falou ‘ah não, a senhora bolsonarista pegou um ano e meio de cadeira. Cê sabe onde minha mãe foi parar? No hospital, porque uma vizinha dela, nordestina, falou ‘Dona Luzia, a Antonia vai ser presa’, porque estava em toda a imprensa”, iniciou ela, falando sobre a desavença com o youtuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Covarde”

Antonia mandou um recado bem direto para Mário Frias. “Esse rapaz diz por aí que não me conhece, que nunca me viu na vida, que ele me conhece de briga de herança. Ele é um covarde, porque eu frequento festa do filho dele desde que ele era pequeno. Enquanto eu estava, Mário Frias, Brasil afora, fazendo teatro para uma merrequinha, umas moedas no teatro, você estava batendo na porta de diretor da TV Globo, pedindo papel de merda. Eu queria antes quer você me respeitasse como mulher, porque um cara que liga um TP para ler um texto e dizer que uma mulher não vale um real, isso mostra quem, de fato, você é”, disparou.

E continuou, sendo acalmada pelos integrantes da atração. “Eu não vou deixar uma criatura como Mário Frias, que é um desqualificado em todos os sentidos, e ontem eu vi que como pessoa também. Você acha que eu tenho medo de processo de Mário Frias? Primeiro, ele tem que processar a imprensa inteira”, disse.

Processo

No início da semana, Mário Frias compartilhou um vídeo em suas redes sociais, rebatendo as falas de Antonia Fontenelle e ameaçando a apresentadora de um processo por conta de suas acusações.

Você veio dizer que estávamos negociando a aprovação de um projeto cultural para você se calar e não me criticar, isso é mais sério ainda. Você também será responsabilizada por isso. O que você fala não vale nem R$ 1, quiçá um projeto cultural da Rouanet”, disse ele.

E por fim, numa acusação completamente ridícula, disse que eu peguei R$ 20 milhões e apliquei num evento esportivo para o deputado federal Daniel Freitas através da secretaria municipal, em que um primo da minha esposa trabalha. Qualquer pessoa que saiba minimamente como funciona a máquina pública, entende que cultura não pode investir em eventos esportivos. Eu sei, Fontenelle, que você é uma pessoa ressentida e amargurada, que vive de criar polêmicas e essas acusações falsas com seu discurso de quinta, para atrair a atenção do publico. Contudo, agora você extrapolou”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Vyni esclarece suposto ciúme de Eliezer: “Jamais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio