Desabafo

Revoltada, Marília Mendonça defende Maiara de críticas após o término com Fernando Zor

Sertaneja usou a rede social criticar o comportamento inadequado de mulheres

Publicado em 19/10/2021 23:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça, cantora, mostrou toda a sua irritação após a sua amiga, a cantora Maiara, ainda continuar sendo alvo de críticas após o término com o sertanejo Fernando Zor.

“Vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que dá vontade de furar meus olhos. Ainda temos muito o que melhorar, viu? Que feiura! Que vergonha”, desabafou Marília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora fez questão de ressaltar as qualidades da amiga para tentar alertar os seguidores que Maiara não pode ser reduzida a um homem.

“Ela é uma das mulheres mais fod*s que eu conheço. Me convidou para participar do seu primeiro DVD mesmo sem ninguém me conhecer. Cuida dos pais e do irmão de um jeito lindo. É sensível e apaixonada por arte. Ela lê vários livros por semana. Inteligentíssima e linda. Feita de amor!…”, comentou.

Marília Mendonça tem lançado singles com a dupla Maiara & Maraisa, com composições de fossa, sempre ressaltando o fim de relacionamentos. 

LEIA MAIS: Multishow rasga elogios a Ludmilla após deixar a cantora fora de premiação

Fernando Zor comenta sobre o término

“Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, comentou Fernando Zor na época.

O certo é que fãs, imprensa e amigos não aguentavam mais as idas e voltas de Fernando Zor e Maiara. O romance já era alvo de deboche dos internautas. Tanto que um vídeo de Anitta orientando Maiara a curtir a solteirice viralizou na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio