Desabafo

Revoltada, Marina Ruy Barbosa nega que sua grife seja financiada por homens

Atriz global perdeu a paciência com os recentes boatos sobre sua grife Ginger

Publicado em 11/11/2021 21:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, atriz, se revoltou na rede social após boatos de que sua loja de grifes de roupas femininas, Ginger, seja financiada por homens. Sem papas na língua, a global explicou.

“Entendo que seja difícil entender e aceitar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de UM HOMEM na empresa. Sorry, mas nunca teve […]”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro tweet, a atriz reforçou a importância de valorizar as mulheres em qualquer empreendimento. “Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados sim, mas a empresa NÃO foi vendida”, explicou.

“[…] Muito menos a Ginger teve injeção de capital de nenhum empresário ou grupo. Mais uma vez, precisamos aprender a respeitar a história de mulheres que constroem seu próprio caminho”, finalizou.

LEIA MAIS: Maria Cândida mostra cicatrizes nos seios e revela que irá cobri-las com tatuagens

Caminho para o BBB22

Recentemente, Marina Ruy Barbosa esclareceu que não tem o menor interesse em integrar o elenco do BBB22. “Definitivamente não. Prefiro outro tipo de desafio e experiência. Faço a linha mais discreta”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio