Desabafo

Revoltada, Viih Tube dá sermão em seguidores jovens que não se vacinaram contra Covid-19

YouTuber gravou vídeos explicando a importância da vacina

Publicado em 23/08/2021 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, do ‘BBB’, perdeu literalmente a paciência com os seguidores nesta segunda-feira (23). A youtuber afirmou que os postos de vacinação estão vazios simplesmente porque a galera jovem se recusa a tomar vacina.

“Não, tô brincando. Quando eu fui vacinar, isso já faz umas duas semanas, meu namorado vacinou dois dias antes, e [vimos] todos os postos vazios, você chegava e já vacinava”, comentou a ex-BBB que tem seguidores na faixa entre 15 e 18 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a influencer explicou que o procedimento é bem rápido e sem transtornos. “Aí, eu não sei se é coisa da minha cabeça ou se isso tá estranho, porque minha mãe pegou uma filona, foi difícil, tá esquisito. Fui ver que agora tá chegando na galera de 16, 17 anos, claro que depende da sua cidade e do calendário de vacinação, mas tá chegando nessa média pros adolescentes. Então vamos vacinar. Leva dez minutos no máximo, é super importante que todo mundo vacine, entendeu? Para sua segurança, dos outros, dos mais velhos, tem que ser uma coisa em massa”, desabafou.

A youtuber afirmou recentemente que já conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão pós-BBB, ou seja, financeiramente não teve prejuízos. 

LEIA MAIS: Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, revela que pretende ter outro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio