INJUSTIÇA

Revoltado, Paulo André volta a criticar Prova do Líder do BBB22: “não pensei em desistir ou fraquejei”

O atleta afirmou que aguentaria mais tempo na resistência

Publicado em 12/03/2022 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prova do Líder durou quase 24 horas, mas a produção do BBB22, decidiu encerrar e definir o novo líder com um sorteio, com isso, Lucas foi consagrado o mandachuva dessa semana. Paulo André, não gostou da forma que foi definida e ficou muito revoltado.

Nesta manhã de sábado (12), no raio-x, o brother voltou a falar sobre o assunto e continuou expondo sua revolta sobre a forma que a produção decidiu fazer para definir o novo líder. Com isso, rasgou o verbo e afirmou que aguentaria ficar mais 12 horas na resistência, pois ainda estava bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Nos bastidores do show, Luan Santana não perde tempo e beija muito a namorada

“Não pensei em desistir ou fraquejei”

“Mas de fato não é sobre ter perdido, até porque nós, atletas de alto rendimento, a gente aprende a saber perder e saber lidar com a derrota, mas eu estava ali muito empenhado em vencer, em nenhum momento eu pensei em desistir ou fraquejei”, iniciou Paulo André, o desabafo.

Na sequência, afirmou que aguentaria mais tempo e não escondeu sua decepção por não ter conseguido continuar a prova. “Não desmerecendo os meus adversários, Natália e Lucas, mas eu estava muito bem para continuar na prova, poderia continuar mais 12 horas na prova. Infelizmente, ela foi decidida na sorte. Fiquei muito triste mesmo porque as provas são uma válvula de escape para eu estar dentro do jogo e a liderança era muito importante. Mas é isso! Vamos para a próxima, página virada e obrigada a todo mundo que torceu”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio