Reynaldo Gianecchini aproveita dia de sol no Rio para correr

Publicado em 12/05/2019 15:45
Publicidade

O ator Reynaldo Gianecchini aproveitou a manhã deste domingo (12), ensolarado para se exercitar. O famoso foi clicado por paparazzi correndo na orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi clicado exibindo boa forma e aproveitando o dia na praia.

De camisa regata cinza, que exibia os músculos do ator em boa forma, shorts azul e um fone de ouvido, Reynaldo correu na orla sem se importar com os paparazzi ou fãs ao redor. Vale destacar que o ator levou recentemente os fãs à loucura ao compartilhar um clique sem camisa no Instagram.

Fora das telinhas desde 2016, Reynaldo Gianecchini vai estrear na nova novela das 21h, A Dona do Pedaço, no dia 20 de maio. O ator conversou com o Observatório da Televisão sobre o seu personagem na novela. O famoso viverá Régis, playboy mimado pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg).

É um playboy falido, sustentado pelo cunhado, que tá sempre na pose. Ele pratica tênis, frequenta os melhores clubes e quer continuar por cima”, disse o ator e acrescentou: “Eu nunca tinha tido uma aula de tênis, é mais difícil do que imaginava, mas estou gostando muito dessa preparação. Essa é uma das maravilhas do trabalho do ator, descobrir vários universos, aprender bastante.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio