Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre sexualidade: “Já tive romances com homens”

Publicado em 29/09/2019 10:20
Publicidade

Aos 46 anos, essa é a primeira vez que o galã brasileiro deu detalhes sobre a sua sexualidade. Reynaldo Gianecchini, abriu o jogo e falou que já se envolveu com homens, mas que o preconceito foi o principal motivo para ter escondido esse segredo durante tantos anos.

“Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla.”, revelou ele, ao jornal O Globo. “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de A Dona do Pedaço, fez uma crítica ao Brasil em relação ao preconceito: “Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão.”

Sobre rótulos, Reynaldo falou: “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”

O seu último relacionamento público foi com a apresentadora Marília Gabriela e desde então, ele mantém bem reservada sua vida pessoal. Negou ainda ter se casado de fachada com Marília, dizendo que viveu um casamento exemplar.

“Não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade”, disse ele, que já revelou ter pânico de casamento. “Eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia realmente uma história a dois de verdade. E já falavam coisas.”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio